A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

12/08/2012 13:25

Após furar barreira, dois veículos são apreendidos na fronteira

Viviane Oliveira
Ford Fusion de placas de Goiânia-GO, havia sido roubado em maio deste ano. (Fotos: Vilson Nascimento)Ford Fusion de placas de Goiânia-GO, havia sido roubado em maio deste ano. (Fotos: Vilson Nascimento)

A Polícia Militar recuperou um Ford Fusion roubado em Goiás e realizou a apreensão de um Ford Ecosport, após os dois veículos furarem um bloqueio policial na madrugada desse domingo (12) em Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, ao se depararem com uma barreira do Exército na MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, instalada nas proximidades da Aldeia Taquapery, os dois veículos realizaram uma manobra e retornado em direção a Amambai.

Acionada por um policial militar que prestava apoio a barreira do Exército, que faz parte da operação “Ágata 5”, uma equipe da Polícia Militar montou barreira na rodovia, a cerca de 5 quilômetros da cidade, em Amambai.

Ao se aproximar da barreira policial os dois veículos pararam a certa distância por alguns instantes, posteriormente acelerado e avançado sobre a barreira. Após os veículos furarem o bloqueio e seguirem em aula velocidade em direção a Amambai, os policiais iniciaram uma perseguição.

Segundo a PM, logo após entrarem na cidade, os motoristas dos veículos estacionaram os carros nas proximidades de um mercado na Avenida Pedro Manvailler e fugiram sem serem identificados.

Durante checagem junto ao sistema de informações, foi constatado que o Ford Fusion, de cor branca, de placas de Goiânia-GO, havia sido roubado em maio deste ano.

Já o Ecosport, de cor preta, também de Goiânia-GO, não apresentou restrições, mas deverá ser submetido a perícia técnica para descobrir se consta alguma irregularidade. Os dois carros foram encaminhados para a Polícia Civil de Amambai. (Com informações do site A Gazeta News)

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions