A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/07/2012 21:34

Após furtar casa e carro, autor é preso dormindo no banco do motorista

Nyelder Rodrigues

A Polícia Militar (PM) de Nova Alvorada do Sul, cidade localizada a 120 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta segunda-feira (9) o autor de furto de uma TV de uma residência e de um veículo da casa vizinha.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Por volta das 2h, a PM foi aciona por causa do arrombamento da casa de Sergio dos Santos Tomasczeski, de 36 anos, que estava no local no momento do crime, mas não percebeu a ação.

Logo depois, a equipe da PM seguiu em rondas pela cidade, se deparando com um veículo Voyage parado, com o autor dormindo no banco do motorista. Junto dele, estava a TV 20 polegadas furtada.

Os policiais identificaram o carro, que tem placas HTV-3883, de Nova Alvorada do Sul, e foram até a casa do dono. O proprietário, Cleiton de Moraes Maciel, de 27 anos, é vizinho de Sergio, e disse também não ter percebido o furto do veículo.

Diante dos fatos, o autor dos furtos, Roberto Silva Carvalho, de 21 anos, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions