ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após furto, bandidos tentam fugir da polícia, mas batem carro e são presos

Liana Feitosa | 24/11/2015 08:26

Três homens foram presos depois de intensa perseguição policial por volta de 00h40 de hoje (24), no Jardim Novo Horizonte, na cidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, eles furtaram, entre outros objetos, fios de cobre de uma empresa do município para revender.

O trio estava em um GM Vectra de cor branca quando a polícia deu ordem de parada na avenida Via Park, que foi desobedecida. O veículo, então, iniciou fuga, mas o Vectra não respondida às ordens e, em alta velocidade, desobedeceu diversas placas "pare"de sinalização.

Perseguição - Os suspeitos percorreram toda a via no sentido norte/sul e entraram na rua General Osório, no sentido norte/sul. Em seguida, se dirigiu até à rodovia BR-463, no sentido oeste/leste.

Neste momento, foi solicitado apoio de outras viaturas policias para efetuar a abordagem do veículo. De dentro do Vectra, um dos ocupantes passou a lançar objetos contra a viatura policial na tentativa de prejudicar a perseguição.

Ainda de acordo com o registro policial, o condutor do carro perseguido também arremessava o veiculo contra a equipe a todo momento, tentando gerar acidente e conseguir escapar.

O trio passou pelo trevo que dá acesso à avenida Coronel Ponciano e distrito Industrial e entrou na rua Hertis, no cruzamento com a rua Paragem. Neste ponto, uma equipe da polícia os aguardava no sentido contrário da pista e, mais uma vez, ordenou parada, que novamente não foi obedecida.

Acidente - Na tentativa de escapar, o condutor do Vectra forçou passagem pelo lado esquerdo, entre a viatura e o muro de uma residência, no entanto, a tentativa foi frustrada.

Com a violência da colisão, parte do muro cair sobre o Vectra e André Marcelo Silva Moraes, 22 anos, condutor do veículo, Renan Oliveira Freitas, 23, e Iago dos Santos Rodrigues, 22, foram detidos.

No porta-malas do carro a polícia encontrou produtos roubados que, segundo os acusados, foram furtados do depósito da empresa Engepar e seriam vendidos a algum ferro velho. O caso foi registrado como furto qualificado e, ainda, formação de quadrilha, dano qualificado, desobediência e direção perigosa.

Nos siga no Google Notícias