ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após invadir residência e agredir morador, trio rouba e capota veículo

Mariana Lopes | 21/05/2013 17:57
Carro da vítima foi encontrado na estrada vicinal (Foto: Dourados Informa)
Carro da vítima foi encontrado na estrada vicinal (Foto: Dourados Informa)

Três homens invadiram uma residência, na tarde desta terça-feira (21), localizada no Jardim Canaã IV, região Parque das Nações, em Dourados, e sequestraram o morador de 59 anos. Ele ainda foi amordaçado e espancado pelos bandidos dentro da própria casa.

Segundo a polícia, os bandidos queriam dinheiro e objetos de valor da vítima, que levou pancadas na cabeça. Após a agressão, o trio fugiu com o carro do morador, um Fiat Pálio, por volta das 14h30 de hoje.

No caminho, os bandidos bateram o veículo em uma árvore, invadiu um milharal e capotou em uma estrada vicinal que dá acesso ao Parque de Exposições da cidade, na região do Travessão Castelo.

Populares que passaram pelo local acionaram a Polícia Militar, que mesmo aquartelada atendeu a ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, porque havia um vazamento e risco de combustão.

Os três bandidos conseguiram fugir. De acordo com a vítima, um deles estava de capacete e os outros dois usavam boné.

O morador agredido foi encaminhado ao hospital com vários ferimentos, sendo duas lesões causadas por pancadas na cabeça. (Com informações do Dourados Informa)

Nos siga no Google Notícias