A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/08/2014 08:11

Após investigação, polícia prende 4 suspeitos de narcotráfico

Caroline Maldonado

Após investigação, a Delegacia de Fronteira (Defron) apreendeu 209 quilos de maconha, veículos e prendeu em flagrante quatro pessoas investigadas por participação no tráfico. Segundo o jornal Dourados Agora, a polícia informou que recebeu denuncias de que um grupo mantinha depósito de drogas no bairro Grande Água Boa, em Dourados a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais
Reestruturação em presídio inclui sala para "videoaudiências"

Anderson C, 34 anos, residente no Canaã III, Dionatan O., 21 anos, residente no Jardim Flórida e duas jovens de 20 e 22 anos, moradoras em Amambai e Dourados, foram presos por volta das 19h de quarta-feira (6), ainda conforme o jornal. As jovens negaram participação no tráfico e disseram que são trabalhadoras.

Foram apreendidos ainda três veículos, um Ford Focus, da cor chumbo, placas de Palhoça/SC, um Opala Comodoro, da cor vinho e um GM Vectra da cor branca, ambos de Dourados. Na casa de Anderson, o Defron apreendeu 209 quilos de maconha.

De acordo com o Dourados Agora, homem afirmou que só estava guardando a droga, para um amigo. Segundo a polícia informou ao jornal, o local funcionava como depósito do entorpecente e o carregamento seria levado para o Estado de São Paulo. Com isso, os quatro foram autuados em flagrante e estão presos à disposição da Justiça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions