ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Após negar ingerir bebida alcoólica por estar grávida, marido tenta matá-la

Anny Malagolini | 02/09/2016 13:07

A Polícia Militar de Corumbá prendeu um homem de 43 anos, após ele tentar matar a esposa grávida por ter rejeitado um convite para ingerir bebida alcoólica. O caso ocorreu na noite de ontem (1), na residência da vítima.

Conforme publicado no Diário Corumbaense, o homem estava ingerindo bebida alcoólica em frente a sua residência, com amigos, quando teria chamado a esposa para o acompanhar na bebedeira.

Por estar grávida, a mulher teria rejeitado o 'convite'. Com a recusa, o marido então teria ficado irritado, o que foi suficiente para ele agredir a esposa. De acordo com o relato, os amigos ainda tentaram conter a situação eu retiraram do local.

Não satisfeito, ele ainda retornou a residência e conseguiu entrar na casa após danificar a porta com pedras. Armado com um facão, ele arremessou o objeto contra a própria esposa. Para evitar que o facão atingisse a mãe, um dos filhos do casal conseguiu impedir que a mãe fosse atingida colocando a mão na direção da faca. Ele sofreu lesões superficiais. O homem foi preso pela PM e encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Nos siga no Google Notícias