A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

25/12/2012 15:11

Após perseguição, caminhonete furtada na Capital é abandonada em Sidrolândia

Segundo a Polícia, dona de veículo está viajando

Nícholas Vasconcelos

Uma caminhonete Toyota Hilux furtada no bairro Jardim dos Estados em Campo Grande foi abandonada em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (25) após perseguição policial.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), duas caminhonetes Hilux furaram um bloqueio montado em frente a base de Sidrolândia na MS-060 por volta das 4h20. Os veículos seguiam para o a fronteira com o Paraguai e foram perseguidos até a MS-162 na região de Maracaju, onde conseguiram despistar os policiais ao seguir por fazendas da região.

Quando a equipe voltava para a Sidrolândia foi avisado por motoristas que uma caminhonete foi abandonada em um canavial depois de uma capotagem. Foram encontradas marcas de sangue nos bancos do veículo, mas o condutor conseguiu fugir.

A caminhonete placas NRF-9172 pertence a mulher da Capital. Uma equipe de policiais foi até o endereço e descobriu que a casa foi arrombada e além da picape, outros objetos foram furtados. Dois carros que também estavam na garagem não foram furtados.

De acordo com a Polícia, os moradores da casa estão viajando para o exterior e não havia ninguém no imóvel no momento do crime.

A Hilux ficou bastante danificada e será trazida nesta quarta-feira (26) a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) para identificar impressões digitais e outras pistas que levem aos bandidos.

 

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions