A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

11/08/2011 11:39

Após perseguição, carro é abandonado com 286Kg de maconha

Nadyenka Castro

Traficante não obedeceu ordem de parada da Polícia, foi perseguido, saiu do veículo e fugiu

Fiat Uno foi abandonado lotado de tabletes de maconha. (Foto: Divulgação)Fiat Uno foi abandonado lotado de tabletes de maconha. (Foto: Divulgação)

Após perseguição, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 286 quilos de maconha que eram transportados em um Fiat Uno, cujo condutor não obedeceu ordem de parada e abandonou o carro.

A situação aconteceu por volta das 2h20min desta quinta-feira, na MS-240, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista do Fiat Uno de placas de Valparaíso, Goiás, o qual não obedeceu, dando início à perseguição.

O condutor abandonou o carro e fugiu em meio a uma propriedade rural. Policiais fizeram diligências pela região, mas não localizaram o autor.

Em vistorias no automóvel foram encontrados 219 tabletes da droga no porta-malas e no banco traseiro.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions