ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Após perseguição, DOF prende homem com pistola e 80 kg de maconha

Guilherme Henri | 04/09/2016 21:42
O suspeito conduzia um Gol de cor vermelha (Foto: Divulgação/ DOF)
O suspeito conduzia um Gol de cor vermelha (Foto: Divulgação/ DOF)

Anderson Franco, 29 anos foi preso em flagrante por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) com um pistola e 801 quilos de maconha, na tarde deste domingo (4), por volta das 16h, no trevo conhecido como “Copo Sujo”, na MS 162, em Ponta Porã – a 323 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito conduzia um Gol, de cor vermelha. Policiais realizavam um bloqueio de rotina na rodovia e deram ordem para que Anderson parasse, porém ele não obedeceu e fugiu.

Ele foi perseguido pelos policiais e abordado. Quando desembarcou do veículo com as mãos para cima, Anderson revelou que estava armado e que a pistola estava na manga de sua jaqueta.

A arma foi apreendida e em revista no carro os policiais encontraram 96 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 80 quilos.

Questionado, Anderson revelou que foi contratado por um homem que se identificou como Eduardo para levar a droga de Ponta Porã a Campo Grande e que pelo serviço receberia R$ 7 mil. Sobre a arma o homem disse que a adquiriu juntamente com a droga com Eduardo.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia do município.

Nos siga no Google Notícias