ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Após perseguição, homem é preso com mais de 1t de maconha em S-10

Viviane Oliveira | 22/11/2015 10:59

Homem de 26 anos foi preso transportando em uma S-10 mais de 1 tonelada de maconha e porções de haxixe na madrugada de hoje (22), na MS-497, próximo ao Pesque Pague da Alcita, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Maycon Vinícius Ferreira contou que pegou o veículo preparado com droga em Campo Grande e levaria até a cidade de Ribeirão Preto (SP).

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz seguia na via no Jardim Santa Mônica e ao perceber a presença da polícia tentou fugir. Os militares, então, acionaram mais uma viatura que fazia rondas próximo a Avenida Três Lagoas. Foi dada ordem de parada, no entanto, o autor seguiu em fuga.

Para barrar o traficantes, os policiais atiraram nos pneus do veículo. Maycon perdeu o controle da direção, saiu da pista e abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas acabou preso. No carro, foram localizados vários tabletes de maconha e haxixe.

À polícia, o rapaz relatou que pegou a caminhonete já preparada com a droga na saída para Três Lagoas e levaria até a cidade Paulista. Ele contou ainda que carregava cerca de 1200 quilos de maconha e que em cada cidade parava para trocar a placa do veículo. Quanto ao haxixe, Maycon diz que não sabia da droga. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levada à 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias