ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após perseguição pela BR-163, PRF prende dois jovens com maconha

Ana Paula Carvalho | 05/10/2011 19:52
Maconha estava em mochila e foi jogada pela janela de carro. (Foto: Sidney Assis/Coxim)
Maconha estava em mochila e foi jogada pela janela de carro. (Foto: Sidney Assis/Coxim)

Durante a fuga os jovens jogaram mochila com a droga pela janela do carro

Policiais Rodoviários Federais de Coxim prenderam dois jovens durante a tarde desta quarta-feira após uma perseguição na BR-163.

Paulo Henrique Martins Paes, de 18 anos, e Willian Jesus estavam em um veículo Ford Ka com placas da Aragarças, Goiás, quando foram paradas para fiscalização nos posto da PRF. Enquanto os policiais verificavam a documentação do carro, o Willian, que conduzia o veículo acelerou e fugiu em alta velocidade.

Policiais começaram uma perseguição pela rodovia, cinco quilômetros depois os jovens jogaram uma mochila com oito quilos de maconha pela janela, eles percorreram mais três quilômetros até entrar na contra mão, próximo ao córrego Canuto.

Eles jogaram o carro na vegetação e tentaram fugir a pé, mas quando desceram do veículo, foram rendidos pelos policiais. Duas viaturas foram utilizadas na ação.

A dupla afirmou aos policiais que pegaram a maconha em Campo Grande, mas não revelaram para onde levariam. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia e depois serão levados para a cadeia pública de Coxim.

(Com informações de Sidney Assis de Coxim)

Nos siga no Google Notícias