A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/10/2011 19:52

Após perseguição pela BR-163, PRF prende dois jovens com maconha

Ana Paula Carvalho
Maconha estava em mochila e foi jogada pela janela de carro. (Foto: Sidney Assis/Coxim)Maconha estava em mochila e foi jogada pela janela de carro. (Foto: Sidney Assis/Coxim)

Durante a fuga os jovens jogaram mochila com a droga pela janela do carro

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Policiais Rodoviários Federais de Coxim prenderam dois jovens durante a tarde desta quarta-feira após uma perseguição na BR-163.

Paulo Henrique Martins Paes, de 18 anos, e Willian Jesus estavam em um veículo Ford Ka com placas da Aragarças, Goiás, quando foram paradas para fiscalização nos posto da PRF. Enquanto os policiais verificavam a documentação do carro, o Willian, que conduzia o veículo acelerou e fugiu em alta velocidade.

Policiais começaram uma perseguição pela rodovia, cinco quilômetros depois os jovens jogaram uma mochila com oito quilos de maconha pela janela, eles percorreram mais três quilômetros até entrar na contra mão, próximo ao córrego Canuto.

Eles jogaram o carro na vegetação e tentaram fugir a pé, mas quando desceram do veículo, foram rendidos pelos policiais. Duas viaturas foram utilizadas na ação.

A dupla afirmou aos policiais que pegaram a maconha em Campo Grande, mas não revelaram para onde levariam. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia e depois serão levados para a cadeia pública de Coxim.

(Com informações de Sidney Assis de Coxim)

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions