A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/06/2014 15:26

Após perseguição, Polícia apreende 798 kg de maconha em veículo furtado

Marta Ferreira
A carga de maconha apreendida pela Polícia. (Foto:Divulgação)A carga de maconha apreendida pela Polícia. (Foto:Divulgação)

Um veículo Kia Exportage, que havia sido furtado em São Paulo, foi apreendido hoje, com uma carga de maconha que pesou 798 quilos, em Nova Andradina, município a 300 quilômetros de Campo Grande, após perseguição. O motorista, um homem de 58 anos, que não teve a idenficação divulgada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Mais
Polícia persegue dois carros na BR-262 e apreende mais de 600 quilos de maconha
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

A prisão foi feita por policiais militares rodoviários da base operacional de Amandina, distrito de Ivinhema, município a 282 quilômetros de Campo Grande. A abordagem aconteceu no km 146 da rodovia MS-276. O motorista desobedeceu a ordem de parada e, segundo a Polícia, saiu em alta velocidade, chegando a “jogar” o veículo em direção a um dos policiais.

Houve perseguição e o Sportage foi localizado em Nova Andradina, onde o motorista foi contido e preso. Na vistoria do veículo, os policiais encontraram, sobre os bancos e no porta-malas, a carga de maconha.

O homem preso informou ter pego o veiculo carregado com a droga no município de Amambai, na fronteira com o Paraguai, e disse que levaria até Rio Claro/SP, onde seria pago pelo transporte. A quantia não foi informada.

A checagem constatou que o carro tinha registro de furto, ocorrido no final do mês passado em Rio Claro/SP.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions