ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Após perseguição, Polícia apreende 798 kg de maconha em veículo furtado

Marta Ferreira | 06/06/2014 15:26
A carga de maconha apreendida pela Polícia. (Foto:Divulgação)
A carga de maconha apreendida pela Polícia. (Foto:Divulgação)

Um veículo Kia Exportage, que havia sido furtado em São Paulo, foi apreendido hoje, com uma carga de maconha que pesou 798 quilos, em Nova Andradina, município a 300 quilômetros de Campo Grande, após perseguição. O motorista, um homem de 58 anos, que não teve a idenficação divulgada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A prisão foi feita por policiais militares rodoviários da base operacional de Amandina, distrito de Ivinhema, município a 282 quilômetros de Campo Grande. A abordagem aconteceu no km 146 da rodovia MS-276. O motorista desobedeceu a ordem de parada e, segundo a Polícia, saiu em alta velocidade, chegando a “jogar” o veículo em direção a um dos policiais.

Houve perseguição e o Sportage foi localizado em Nova Andradina, onde o motorista foi contido e preso. Na vistoria do veículo, os policiais encontraram, sobre os bancos e no porta-malas, a carga de maconha.

O homem preso informou ter pego o veiculo carregado com a droga no município de Amambai, na fronteira com o Paraguai, e disse que levaria até Rio Claro/SP, onde seria pago pelo transporte. A quantia não foi informada.

A checagem constatou que o carro tinha registro de furto, ocorrido no final do mês passado em Rio Claro/SP.

Nos siga no Google Notícias