A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/08/2013 22:44

Após perseguição, policiais recuperam veículo roubado em Dourados

Vinícius Squinelo

Um veículo VW/Saveiro, placas de Brasília (DF), foi recuperado por policiais militares rodoviários de Dourados após perseguição policial, na tarde de hoje (13). Os dois ocupantes do carro conseguiram fugir da polícia.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo informações policiais, a guarnição realizava fiscalização no entroncamento das Rodovias MS-270 e MS-164, local conhecido como "Copo Sujo", quando foi dada a ordem de parada ao veículo.

O motorista do utilitário que trafegava sentido a Ponta Porã, reduziu a velocidade, fingindo atender a determinação.
Quando os policiais se aproximaram ele arrancou bruscamente e iniciou fuga em alta velocidade. Dois ocupantes desceram, continuaram fugindo a pé e entraram numa plantação de eucalipto. Eles não foram localizadas.

Na checagem as numerações do chassi e do motor foi constatado que o veículo era roubado. Além disso foi descoberto que a placa utilizada pela Saveiro que estava registrada no órgão de trânsito de Goiânia (GO) pertencia a outro veículo.
O veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions