A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

11/03/2012 08:30

Após perseguição, rapaz de 22 anos é preso por dirigir embriagado

Nadyenka Castro

O jovem foi flagrado fazendo manobras arriscadas e não obedeceu ordem de parada da PM

Após perseguição na madrugada deste domingo em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, a PM (Polícia Militar) prendeu Wilson Silva Neves, 22 anos, por dirigir embriagado, desobediência e direção perigosa.

De acordo com boletim de ocorrência, Wilson era condutor de um Ford Del Rey e fazia manobras perigosas com o veículo na avenida Duque de Caxias. A PM flagrou a situação e mandou o rapaz descer do veículo.

Wilson não obedeceu, fugiu com o carro em alta velocidade e fez mais manobras perigosas (cavalinho de pau e arrancadas bruscas). Houve perseguição que só terminou na rua Rubi, Vila Rossati.

O rapaz disse aos policiais que havia bebido cerveja por volta das 15 horas e como apresentava sinais de embriaguez foi submetido ao exame de alcoolemia, o qual apontou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions