A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/10/2015 08:40

Após perseguição, traficante abandona veículo carregado de maconha

Viviane Oliveira

Depois de perseguição policial, um traficante abandonou veículo carregado com 350 quilos de maconha na noite de ontem (28), na MS-156, na zona rural, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. A apreensão foi realizada pelo DOF (Departamento de Operação de Fronteiras).

Veja Mais
PF prende cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em MS
Policia Federal deflagra operação contra o tráfico de drogas em 3 estados

Conforme boletim de ocorrência, policiam faziam rondas na região, quando deram ordem de parada ao motorista de um veículo VW UP, de cor prata, que seguia no sentido Amambai/Caarapó.

O condutor não obedeceu e fugiu. Os policiais acompanharam o veículo por cerca de 5 quilômetros, mas o motorista abandonou o carro e fugiu em direção a uma mata. A PM fez rondas na região, mas não conseguiu localizar o traficante.

No carro, com registro de furto em Franca (SP), foi encontrado 390 tabletes de maconha, que depois de pesada totalizou 350 quilos. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil do município.

PF prende cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em MS
Cinco pessoas foram presas em Mato Grosso do Sul durante a Operação Tabuleiro, coordenada pela Polícia Federal do Distrito Federal, com apoio da Polí...
Policia Federal deflagra operação contra o tráfico de drogas em 3 estados
Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (16), a operação Tabulerio da Polícia Federal, para combater tráfico interestadual de drogas em Brasília, G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions