ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após perseguir suspeito, PM prende dona de lava-jato por tráfico de drogas

Paula Maciulevicius | 31/03/2012 17:25

Na tentativa de despistar aos policiais, Maycon se abrigou no lava-jato. No local, a Polícia encontrou um revólver e ainda droga

A Polícia Militar e Civil prendeu um casal, Sandra Nunes de Carvalho, 24 anos e Maycon Oliveira Braga, 19 anos, por tráfico de drogas e posse de arma, no bairro Vida Nova, em Nova Alvorada do Sul, cidade distante 120 quilômetros da Capital.

Os policiais chegaram até o lava-jato de Sandra que já vinha sendo monitorado como ponto de venda de drogas, depois que Maycon que estava em uma motocicleta fugir ao ser perseguido pela Polícia por fazer manobras perigosas.

Na tentativa de despistar aos policiais, Maycon se abrigou no estabelecimento e foi identificado pela proprietária como funcionário. Por conta do nervosismo dela, a Polícia começou a fazer buscas pelo local até que encontrou um revólver calibre 38, com três munições e uma mochila com uma trouxinha de maconha.

Questionada sobre o entorpecente, a dona acabou levando à Polícia até um quarto que aluga, onde os policiais encontraram três trouxinhas de cocaína.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e Maycon ainda teve a motocicleta e a documentação recolhida por prática de direção perigosa.

Em janeiro deste ano a Polícia já havia preso o marido de Sandra e dois comparsas por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias