A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/05/2013 10:37

Após protesto de prefeito, ALL começa limpeza do complexo ferroviário

Aline dos Santos
Área está tomada pelo mato em Corumbá (Foto: Divulgação)Área está tomada pelo mato em Corumbá (Foto: Divulgação)

Depois de ser chamada de irresponsável pelo prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT), a ALL informou que começou ontem o trabalho de limpeza e capina da faixa de domínio da ferrovia. Ainda segundo a empresa que administra a linha férrea, a ação será concluída em 20 dias.

Veja Mais
Duarte protesta contra “capina” da ALL e diz que empresa é irresponsável
Prefeitura de Corumbá aciona justiça para que ALL limpe complexo ferroviário

O prefeito ameaçou acionar a Justiça para que a empresa fizesse a limpeza ao longo dos trilhos que corta o perímetro urbano. Inicialmente, a ALL respondeu que tinha um cronograma e não informou prazo para começar a faxina.
A resposta foi duramente criticada pelo prefeito.

"É uma notazinha sem vergonha, tipicamente de uma empresa irresponsável. Capina vão fazer no quintal da casa deles. Corumbá não é terra de ninguém. Se estão achando que vão tratar Corumbá como quintalzinho da casa deles, estão muito enganados. Eles querem ampliar, junto com a Vale, para transportar dentro da cidade minério de ferro, mas não vão fazer isso. Vamos impedir enquanto a empresa não tratar a cidade com o mínimo de respeito", declarou o prefeito ao Diário Online.

Na ocasião, Paulo Duarte ainda declarou que buscaria meios legais para barrar a proposta da companhia férrea de usar os trilhos que cortam a cidade para o transporte de minério.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions