ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Após recesso, vereadores retomam sessões de olho na campanha eleitoral

Dos 19 vereadores de Dourados, 16 disputam a reeleição, dois são pré-candidatos a prefeito e um é cotado para ser candidato a vice

Helio de Freitas, de Dourados | 25/07/2016 12:35
Câmara de Dourados retoma sessões hoje à noite (Foto: Divulgação)
Câmara de Dourados retoma sessões hoje à noite (Foto: Divulgação)

A Câmara de Vereadores de Dourados, município a 233 km de Campo Grande, retoma as sessões em plenário na noite de hoje (25). O recesso parlamentar, previsto no regimento interno da Casa e que em julho dura 15 dias, terminou sábado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, no primeiro semestre foram realizadas 23 sessões ordinárias, com 1.437 indicações, 318 requerimentos, 287 moções diversas, 83 projetos de lei, um projeto de emenda à LOM (Lei Orgânica Municipal), 13 projetos de lei complementar, 16 projetos de decreto legislativo e dois projetos de resolução.

Todos os 19 vereadores de Dourados estarão envolvidos na campanha eleitoral, que começa oficialmente em agosto, mas já acontece nos bastidores. Pelo menos 16 serão candidatos à reeleição, dois são pré-candidatos a prefeito e um é cotado para ser candidato a vice-prefeito.

A vereadora Délia Razuk deve ser oficializada na convenção do PR como candidata à prefeita. O vereador Marcelo Mourão (PRB) é citado como pré-candidato a prefeito pelo PRB e o vereador Cido Medeiros (DEM) é lembrado como opção para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado federal Geraldo Resende (PSDB).

Nos siga no Google Notícias