ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após reclamar de derrota do Brasil na Copa, adolescente comete suicídio

Alan Diógenes | 09/07/2014 23:02

Um adolescente indígena de 17 anos foi encontrado morto, na noite de ontem (8), após o termino do jogo do Brasil, em um dos quartos da casa onde morava na aldeia Pirajui, distante 25 quilômetros de Paranhos, a 472 km da Capital. Segundo a família do jovem, ele ficou abalado com a derrota do Brasil na Copa do Mundo e teria se suicidado com um tiro de espingarda, por esse motivo.

De acordo com informações do site Fronteira Agora, segundo relatos dos familiares do menor, ele foi assistir ao jogo na casa de um tio e ao término retornou para casa. Em seguida, ele entrou em casa reclamando que o Brasil tinha perdido. O adolescente foi para seu quarto, ligou um aparelho de rádio e começou a ouvir músicas.

Após quinze minutos, a mãe do jovem escutou o barulho do disparo. Quando ela chegou ao local, viu o filho caído no chão sem vida e com uma perfuração no umbigo.

A delegada Sayara coordenou as investigações onde foram ouvidas varias testemunhas confirmando que realmente a fatalidade foi mesmo um suicídio. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para pericia técnica.

O suicídio de indígenas é comum em Mato Grosso do Sul. O Estado é considerado o lugar onde mais são registrados casos como este no país, até mesmo por que existe uma grande quantidade de aldeias na região.

Nos siga no Google Notícias