A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/08/2015 11:57

Após recomendação do MPE, prefeitura e fazendeiros reformam ponte

Viviane Oliveira
Prefeitura com parceria dos fazendeiros da região estão reformando a ponte. (Foto: divulgação) Prefeitura com parceria dos fazendeiros da região estão reformando a ponte. (Foto: divulgação)

Depois da recomendação do MPE (Ministério Público do Estado) para que fosse interditada, a ponte de madeira sobre o Rio Taquari, o Riozinho, passa por reforma, de acordo com a prefeitura de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
MPE recomenda reparo urgente de ponte sobre Rio Taquari Mirim que ameaça cair
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

A reforma está sendo feita pela prefeitura da cidade em parceria com os fazendeiros. A madeira usada no conserto foi doada pela Fazenda Caracol. A ponte do Riozinho fica na divisa dos municípios de Coxim e Rio Verde e possui aproximadamente 80 metros de comprimento por 4,5 metros de largura. 

Segundo o prefeito Aluízio São José, o escoamento da produção de insumos, os alunos e as famílias da região dependem da travessia da ponte para chegarem ao município. “Temos que oferecer segurança na travessia, além de garantir o direito de ir e vir de nossos alunos e moradores”, destaca.

Na recomendação, o MPE pedia a interdição da ponte para que fosse reformada e uma análise detalhada da situação para identificar todos os elementos que estavam deteriorados. A prefeitura informou que o local será liberado em breve, mas não especificou a data. 

MPE recomenda reparo urgente de ponte sobre Rio Taquari Mirim que ameaça cair
O MPE/MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou nesta segunda-feira (11) recomendação ao município de Coxim, a 260 quilômetros...
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions