ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Após riscar corpo de esposa com faca, homem perfura o próprio pescoço

João Humberto | 01/01/2011 19:12

O jovem Everton Oliveira Santos, 29, se apoderou de uma faca nesta tarde, às 14h, e riscou o corpo da mulher Natalia Tatiana de Souza, 25, com 15 cortes em locais como busto, braço, rosto e tórax. Após ferir a esposa ele efetuou duas perfurações contra o próprio pescoço.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, a família de Everton contou que ultimamente ele está muito agressivo. O motivo do desentendimento com Natalia não foi revelado, porém os familiares suspeitam de que o autor precise de tratamento psicológico.

O fato aconteceu numa casa na rua Bernardino Mendes, no bairro Alto da Boa Vista. Natalia foi socorrida por populares até o Hospital Auxiliadora, já o autor foi submetido a atendimento médico, recebeu curativos e depois dormiu sob efeito de medicamentos, não sendo conduzido ao hospital devido orientação médica.

A polícia manteve contato com o Hospital Auxiliadora, recebendo a informação de que Natalia tinha sido medicada e liberada, não correndo risco de morte.

Nos siga no Google Notícias