ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Após roubar celulares, jovem é perseguido e baleado nas nádegas por sargento

O militar teria revidado a um disparo do jovem, de 21 anos, que ainda é foragido da justiça

Adriano Fernandes | 08/11/2018 23:00

Jovem de 21 anos, suspeito de ter cometido um assalto por volta das 17h desta quarta-feira (07), levou um tiro nas nádegas, durante troca de tiros com um sargento da Marinha em Corumbá, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

Armado, o jovem havia acabado de roubar celulares de duas mulheres e fugia com uma bicicleta branca pela região ferroviária do Bairro Popular Velha, na cidade. Durante a tentativa de fuga ele foi visto por dois militares, um sargento e soldado da Marinha do Brasil, que após serem informados que rapaz era um suspeito de assalto, começaram a persegui-lo.

Ainda conforme o Diário Corumbaense, durante a perseguição o suspeito teria atirado contra o sargento, que revidou, e o atingiu. Após a chegada da PM (Polícia Militar), o ladrão foi reconhecido pelas vítimas do roubo e levado até o pronto-socorro da cidade para atendimento médico .

Durante checagem da documentação, os policiais ainda confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. A arma de fogo que estava com o suspeito, não foi encontrada, pois ele a teria jogado em meio a um terreno onde é difícil a localização da arma, conforme a PM. 

Nos siga no Google Notícias