A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

15/08/2013 07:00

Após semanas de investigação, polícia prende traficante em van

Aliny Mary Dias

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas no fim da tarde de ontem (14) no Centro de Sonora, a 364 quilômetros da Capital, após ser monitorado pelo setor de inteligência da Polícia Civil durante algumas semanas.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

A princípio, os policiais investigaram Fernando da Silva Félix que já possui passagem por tráfico de drogas e veio de Sonora para Campo Grande com Flavio Pedroso, de 18 anos. A suspeita da polícia era que a dupla tivesse vindo à Capital para comprar drogas.

A mãe de Flavio, Nair Pedroso, está presa por tráfico de drogas. Com a informação de que os jovens voltariam para Sonora nesta quarta-feira em uma van, os policiais abordaram o veículo antes que ele chegasse ao interior, ainda na BR-163.

Em vistorias no bagageiro do veículo, os policiais encontraram uma mala com maconha e uma caixa de papelão cheia do entorpecente. Ao ser questionado, o motorista disse que a mala pertencia a Flavio, o jovem foi preso pela polícia.

Testemunhas disseram aos policiais, que Fernando embarcou em outra van com o mesmo destino. Policiais militares fizeram abordagens na rodovia e o motorista de uma segunda van confirmou o embarque de Fernando, mas afirmou que ele desceu antes de chegar na cidade.

Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram Fernando. A polícia acredita que ela seja comparsa de Flavio no tráfico do drogas. O jovem foi encaminhado para a delegacia de polícia de Sonora e irá responder pelo crime




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions