A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/02/2014 15:43

Após ser assaltado duas vezes pela mesma pessoa, homem mata ladrão

Alan Diógenes

Um homem foi assassinado com dois disparos de arma de fogo e morreu na manhã de hoje (09) na rua Anaurilândia, região central de Nova Andradina, cidade distante 300 km de Campo Grande.

Veja Mais
Motorista mata adolescente atropelada na BR-463 e foge sem prestar socorro
Homem mata genro com sete tiros em Dourados e acaba confessando crime

De acordo com o site Nova News, Paulo dos Santos, que é natural da cidade de Batayporã, teria se desentendido com o autor, um homem de 46 anos, que utilizou um revólver calibre 32 para atingi-lo. A vítima nem chegou a ser encaminhada para atendimento médico, pois morreu no local.

O autor dos disparou foi preso pela Polícia Militar que foi acionada minutos após o crime acontecer. Ele foi encaminhado juntamente com a arma e munições para a Delegacia de Polícia.

Aos policiais, o homem disse já ter sido assaltado por Paulo pelo menos duas vezes, motivo que o levou a praticar o crime.

Motorista mata adolescente atropelada na BR-463 e foge sem prestar socorro
Um motorista matou uma adolescente de 17 anos, após atropelá-la na BR-463, próximo ao trevo de Laguna Carapã, em Dourados. O acidente aconteceu no fi...
Homem mata genro com sete tiros em Dourados e acaba confessando crime
Nesta manhã em Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande, por volta das 9h30, João Batista Bento, 53 anos, se apresentou na delegacia do 2º Di...
Vereador e ambientalista pretendem embargar obra em área desmatada do exército
Mesmo com autorização de supressão de vegetação, expedida pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis)”, amb...



Pessoal. O que está acontecendo está dentro do PROJETO POLÍTICO DO PT. Instalar um Estado Paralelo dentro do Brasil só pra eles mandarem. Livro Assassinato de Reputações. Página 131. Isso se consegue, sucateando a Educação, a Saúde e a Segurança Pública. Ou alguém pode afirmar que estas três pilastras sociais estão uma beleza em nosso país?
Povo enfraquecido, é povo dominado. Eis a resposta científica para o que está acontecendo em nosso Brasil de hoje. Uma completa inversão de valores, e descaso para com a sociedade de bemj.
 
jose maria santos em 10/02/2014 16:55:43
Interessante essa noticia. Quando o cidadão de bem foi assaltado duas vezes, o bandido não foi preso, agora a vitima do ladrão foi presa em tempo record. kkkkkk "É O BRASIL MINHA GENTE"
 
Rafael Alves oliveira em 10/02/2014 16:27:02
O cara foi preso por que a justiça não fez o seu dever? Ele deveria receber uma indenização por parte do estado, já que o mesmo não teve seu direito de segurança garantido em lei(que pagamos com impostos para tê-lo) e foi assaltado 2 vezes pelo mesmo criminoso que foi reconhecido pela vítima! Cada dia que se passa vejo que o "brasil" só piora e os cidadãos(95%) aceitam a enganação da política e todas eleições elegem um dentre os ladrões que vão a candidatura! O que esse cara fez foi garantir a sua honra e proteger seus bens, agora se um bandido aparecer em casa terei de trata-lo bem porque a lei o defende?
 
Alexandre de Souza em 10/02/2014 14:17:13
Pera aí cara, você já me assaltou duas vezes, agora já chega.
Toma seu trôco seu bandido, bam! bam! bam!
QUE FINAL FELIZ, UM BANDIDO À MENOS NAS RUAS.
 
VALDIR VILLA NOVA em 10/02/2014 13:40:12
Se pessoas de bem, assim claro comprovado, pudessem andar armados, jamais haveria tanto bandidos fazendo vítimas por aí e nem as cadeias lotadas.
 
Carlos Lamarca em 10/02/2014 13:32:18
A omissão da policia e principalmente do governo nos crimes do dia a dia, está levando a população a se defender e fazer justiça com as próprias mãos, não estou dizendo que este é o caso do rapaz da matéria, isso tem que ser apurado e verificado se a história é essa mesma, mas estamos caminhando para este lado, fazendeiro se armando para não ter a terra tomada e população reagindo pois sabe que o poder público não age, estamos caminhando para um lado muito perigoso, se o governo não tomar as rédeas da situação e começar a trabalhar no intuito de resolver conflitos e solucionar crimes punindo de fato os criminosos, não sei onde vamos parar, o menino que agrediu a Giovana pode estar correndo um risco gigantesco por não estar preso, não sei como ficará a situação, mas é perigoso.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 10/02/2014 12:51:23
SINAL DE ALERTA A PARTIR DE NOSSAS TERRAS!!!
"Autoridades" políticas de nosso Estado. Atenção! Vejam o que os senhores estão causando nos homens de Bens da nossa Capital.
Por favor, leiam com atenção os comentários, e fiquem Sim assustados. Façam alguma "coisa" pelo menos. Vocês sabem muito bem o que em metáfora estou focando!
 
João Batista Paiva em 10/02/2014 11:00:00
A Polícia não esta errada. Se não prender pode responder por omissão, infelizmente é o que diz a lei. O cidadão vai até a delegacia apresenta seus argumentos através de depoimento, posteriormente é liberado pela autoridade policial ou habeas corpus. Ninguém vai preso dentro dos quatro excludentes de criminalidade, ainda mais um bandido, se for o caso.
 
Claudio Gonçalves em 10/02/2014 10:52:27
Peraí, essa é a versão do autor e todos aqui já estão elogiando o assassino como se isso fosse a mais certa verdade, se a grande maioria não sabe, é bom que fiquem sabendo, denegrir a imagem da vítima é uma prática muito comum entre os assassinos. Antes de julgar vamos nos ater às investigações e apuração dos fatos.
 
Tonhão Cavalcante em 10/02/2014 09:58:51
Agora ele vai preso como um criminoso, mas se fosse ele quem tivesse morrido o bandido já estaria solto. Fez muito bem, um ladrão a menos pra roubar a gente...A lei no Brasil é fraca e protege bandidos, direitos humanos só funcionam pra marginal....
 
Mara Queiroz em 10/02/2014 09:51:34
Ridículo a policia prender o autor do crime!
Enquanto o pais continuar impune, é cada um por sí e Deus por todos!
Ou a gente se defende ou se acovarda!
 
Lucas Lemos Monteiro em 10/02/2014 09:15:43
Certíssimo a vítima. temos que reagir para dar fim no que a polícia e a justiça não querem resolver pois, esse bando de corruptos se beneficia da existência dos bandidos e não querem o fim deles.
 
Carlos Roberto em 10/02/2014 08:00:09
Infelizmente, o cidadão está, cada dia mais, sendo obrigado a proteger a sí, pois quem devia protegê-lo não está dando conte de fazê-lo, seja por qual motivo for, despreparo, até leis já mal intencionadas, que prejudica o cidadão e facilita a vida do bandido, e justiça morosa e que muitas vezes, também prejudica o cidadão que paga os impostos e a sustenta.
 
Samuel Aguiar em 09/02/2014 21:25:56
Justiça com as próprias mãos nunca foi e nunca será uma boa saída de resolver questiúnculas entre desafetos.Ocorre que a sociedade, anda tão cansada ,de ver a impunidade nesse País, é que o cidadão num gesto tresloucado age como esse senhor agiu.É certo? Claro que não.Mas,como ninguém se importará de fazer justiça faço eu assim pensam eles.Além da impunidade, as leis são frouxas demais nas concessões.Um indivíduo que pega 6 anos de reclusão depois de cumprir 1/6 da pena estará solto para infernizar novamente a sociedade.Quem faz as leis não é o Delegado nem o juiz, são apenas executores.Quem faz as leis são os políticos que elegemos. A maioria dos brasileiros não sabem votar. Apenas uma minoria é politizada.Isso passa por educação escolar na valorização do voto contra candidatos corruptos.
 
João Alves de Souza em 09/02/2014 19:26:13
boa...gostei....se a moda pega, vai dar problema....
 
Carlos Henrique em 09/02/2014 18:12:11
Podem reparar. Muitos "justiçamentos" recentemente. A população não acredita mais na polícia/justiça/leis. E se o Estado não assumir as rédeas da situação, vamos voltar a lei de Talião.
 
RODRIGO FERREIRA em 09/02/2014 17:32:21
Apenas pelo que foi relatado pelo autor, sem saber de todos os fatos, significa que: um marginal a menos nas ruas. Ai vem os direitos humanos para proteger vagabundos e bandidos, porque os direitos humanos não levam esses delinquentes para morar com eles.
 
Leonardo Camasseto em 09/02/2014 17:05:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions