ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após ser golpeado com facão em briga, homem diz que está "doidão"

Nyelder Rodrigues | 21/03/2016 21:56

Um homem de 38 anos foi atingido por vários golpes de facão durante uma briga na Vila Junquita, em Maracaju - cidade localizada a 160 km de Campo Grande. O caso aconteceu no domingo (20) e a vítima está em estado grave.

De acordo com o site Maracaju Speed, a vítima é Moisés Henrique Gimenez da Silva, conhecido pela polícia local por estar envolvido em outras confusões e cometendo crimes.

A PM (Polícia Militar) recebeu a informação, pelo 190, da briga na rua Gilberto Alves, já no período noturno. Ao chegar no local, os policiais encontraram Moisés só de cueca e sangrando muito.

Haviam pelo menos seis cortes profundos na cabeça, tórax e braços da vítima. Ele estava consciente e, ao conversar com os militares sobre o ocorrido, disse que estava "doidão" e que não sabia o que aconteceu. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e Moisés levado para o pronto socorro de Maracaju.

Porém, devido a gravidade dos ferimentos, ele foi levado para Campo Grande, onde segue internado. Segundo o Maracaju Speed, o estado de saúde da vítima é grave. O autor da agressão não foi identificado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples.

Nos siga no Google Notícias