ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Após ser hospitalizada, mulher acusa homem de obrigá-la a usar crack

Ricardo Campos Jr. | 19/12/2010 11:05

Vítima disse ainda que suspeito teria sequestrado e a mantido em cárcere

Uma mulher de 27 anos procurou a Polícia após ter sido medicada no Hospital de Naviraí para acusar um homem de 31 anos de a ter sequestrado e mantido em cativeiro durante a noite de ontem (18), além de tê-la obrigado a fumar crack.

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher relatou que por volta das 23h30 estava sentada em frente de casa, na avenida Pantanal, quando o suspeito chegou ao local com o carro. Ela relatou à Polícia que o homem disse que a levaria no lugar do tio, segurando-a pelo braço em seguida e levando até a casa dele.

A mulher contou aos policiais que foi mantida em cativeiro durante toda a noite. Nesse período, segundo contou, o suspeito entregou a ela um celular e pediu que entrasse em contato com o tio dela, tomando o aparelho antes que ela completasse a ligação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse ainda que o homem a obrigou a fumar entorpecente, descrito no registro como crack, durante toda a noite. Pela manhã, segundo relatos da mulher, o suspeito mandou que ela fosse embora.

A mulher disse ter ligado para um conhecido que a levou ao hospital, pois estava com mal estar por causa da droga. No local foi constatado, segundo relatos da vítima, que a pressão dela estava alta. Após ser medicada foi até a delegacia.

A vítima relatou ainda que o suspeito teve um desentendimento com o tio dela por causa de uma mulher, que já foi casada e teve uma filha com o parente da vítima.

No entanto, o homem foi chamado até a delegacia e negou que tivesse sequestrado a vítima. Ele disse, ainda, que foi ela quem entrou em contato com ele e em seguida se encontraram para fumar a droga.

O caso foi registrado como seqüestro e cárcere privado.

Nos siga no Google Notícias