A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/12/2010 11:05

Após ser hospitalizada, mulher acusa homem de obrigá-la a usar crack

Ricardo Campos Jr.

Vítima disse ainda que suspeito teria sequestrado e a mantido em cárcere

Uma mulher de 27 anos procurou a Polícia após ter sido medicada no Hospital de Naviraí para acusar um homem de 31 anos de a ter sequestrado e mantido em cativeiro durante a noite de ontem (18), além de tê-la obrigado a fumar crack.

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher relatou que por volta das 23h30 estava sentada em frente de casa, na avenida Pantanal, quando o suspeito chegou ao local com o carro. Ela relatou à Polícia que o homem disse que a levaria no lugar do tio, segurando-a pelo braço em seguida e levando até a casa dele.

A mulher contou aos policiais que foi mantida em cativeiro durante toda a noite. Nesse período, segundo contou, o suspeito entregou a ela um celular e pediu que entrasse em contato com o tio dela, tomando o aparelho antes que ela completasse a ligação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse ainda que o homem a obrigou a fumar entorpecente, descrito no registro como crack, durante toda a noite. Pela manhã, segundo relatos da mulher, o suspeito mandou que ela fosse embora.

A mulher disse ter ligado para um conhecido que a levou ao hospital, pois estava com mal estar por causa da droga. No local foi constatado, segundo relatos da vítima, que a pressão dela estava alta. Após ser medicada foi até a delegacia.

A vítima relatou ainda que o suspeito teve um desentendimento com o tio dela por causa de uma mulher, que já foi casada e teve uma filha com o parente da vítima.

No entanto, o homem foi chamado até a delegacia e negou que tivesse sequestrado a vítima. Ele disse, ainda, que foi ela quem entrou em contato com ele e em seguida se encontraram para fumar a droga.

O caso foi registrado como seqüestro e cárcere privado.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions