ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Após ser multado, jovem tenta derrubar poste de radar com serra

Caroline Maldonado | 07/06/2015 10:40
Jovens se revesavam para serrar poste de radar eletrônico (Foto: TL Notícias)
Jovens se revesavam para serrar poste de radar eletrônico (Foto: TL Notícias)

Dois rapazes foram presos na madrugada de hoje (7), enquanto tentavam derrubar um poste de fiscalização eletrônica em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Leonardo Elton Onory Feitosa, 19 anos, disse que estava revoltado por ter sido multado há alguns dias no local e por isso resolveu depredar o poste com ajuda do amigo Pedro Henrique Moura de Sousa, 20 anos.

Conforme o registro policial, os rapazes se revezavam usando uma serra de arco para derrubar o poste, que fica no cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal com a Avenida Olinto Mancini, no Jardim Alvorada.

Durante a prisão, Leonardo disse que estava indignado, porque acreditava ter sido multado injustamente, segundo o jornal TL Notícias. “Eu estou revoltado, porque estava com a moto de um amigo emprestada e conforme o que eu aprendi na autoescola, rodovias na área urbana têm a velocidade de tráfego permitida em até 70 Km/h e acabei sendo multado por ter passado nesta velocidade nesse ponto que possui uma velocidade tolerada de 40 km/h. Isto é uma roubalheira”, disse. Conforme o jornal da cidade, o poste ficou com a estrutura comprometida.

Nos siga no Google Notícias