A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/03/2014 19:46

Após ser surpreendido por dupla, homem é baleado em casa

Viviane Oliveira

Um homem de 48 anos foi baleado por volta das 9h deste domingo (16), na Rua Firmo de Matos, no Loteamento Pantanal, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Carlos Eduardo Silva Ortiz foi socorrido e não corre risco de morte.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com boletim de ocorrência, Eduardo estava em casa quando foi surpreendido por dois homens, conhecido por Diego e Jefinho. Diego estava com uma arma e disparou dois tiros em direção da vítima.

Ainda conforme registro policial, Eduardo foi atingido por um tiro na altura da coxa. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Polícia Civil do município.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions