ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após sete horas de buscas, bombeiros encontram corpo de homem no Rio Paraguai

Mariana Rodrigues | 08/03/2016 12:53
Corpo foi encontrado próximo ao local em que a vítima havia caído. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Corpo foi encontrado próximo ao local em que a vítima havia caído. (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram na tarde de ontem (7), o corpo de Rodnei Alves de Paula, 42 anos, que havia desaparecido no Rio Paraguai, em Corumbá - distante a 419 quilômetros de Campo Grande. As buscas duraram sete horas e o corpo foi encontrado nas imediações do cais, próximo ao local onde ele havia caído.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, Rodnei estava numa área de correnteza, que fica a aproximadamente 25 metros da margem e seis metros de profundidade. Pela manhã, testemunhas disseram que ele teria permanecido imóvel nas margens do rio, olhando para as águas antes de cair.

A vítima trabalhava como servente de pedreiro e foi identificada por um amigo, pois segundo a Polícia Civil, familiares da vítima seriam moradores da área de assentamento rural de Corumbá.

Ainda conforme o Diário Corumbaense, uma das hipóteses é que Rodnei teria se jogado, já que essa foi a informação passada pelo amigo dele que teria dito que o mesmo estava interessado em uma mulher, diante da falta de interesse por parte da mulher, ele disse que se mataria. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde permanece até o momento.

Nos siga no Google Notícias