A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/05/2014 09:15

Após tentar atropelar policiais, motorista abandona carro com 535 kg de maconha

Viviane Oliveira
Mas de meia tonelada da droga foi apreendida. (Foto: divulgação/PMA)Mas de meia tonelada da droga foi apreendida. (Foto: divulgação/PMA)

Um homem, que não foi identificado, abandonou 535 quilos de maconha depois de tentar jogar o carro que conduzia nos policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental). O flagrante foi na noite de ontem (4) no entroncamento da BR-267 com a MS-472, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Os policiais faziam rondas no local, quando deram ordem de parada a um veículo Fiat Siena, de placa de Parauapebas (PA). No momento da abordagem, o condutor acelerou o carro e tentou atropelar os policiais, furando o bloqueio.

Os militares foram atrás do homem, que abandonou o carro com 741 tabletes de maconha e fugiu na mata. O veículo e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município. A Polícia continua fazendo buscas na região para encontrar o traficante. 

Essa é a segunda apreensão de maconha feita pela Polícia Ambiental de Jardim em menos de um mês. No dia 23 de abril, dois traficantes foram presos com 77 quilos de maconha.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions