A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/09/2013 13:37

Após ter carro queimado, ex-prefeito é encontrado morto no Paraguai

Helton Verão
Veículo foi encontrado na cidade de Luque, no Paraguai (Foto: Diego Peralbo, ABC Color)Veículo foi encontrado na cidade de Luque, no Paraguai (Foto: Diego Peralbo, ABC Color)
Carlos Roberto Saravy era médico e foi prefeito de Guia Lopes da Laguna de 2001 a 2003.
(Foto: Arquivo pessoal)Carlos Roberto Saravy era médico e foi prefeito de Guia Lopes da Laguna de 2001 a 2003. (Foto: Arquivo pessoal)

O corpo do ex-prefeito de Guia Lopes da Laguna, Carlos Roberto Saravy, 58 anos foi encontrado na madrugada desta segunda-feira em um matagal no bairro Zarate ilha, na cidade paraguaia de Luque, distante a 452 quilômetros da divisa com Ponta Porã. Alguns quilômetros do local, foi encontrado também o veículo da vítima queimado, em uma estrada na vizinhança Tarumandy.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

As informações são do jornal “Abc Color”. A polícia local trabalha com a hipótese de sequestro, seguido de homicídio. O carro da marca Mitsubishi Lancer teria sido roubado no bairro de Assunção Herrera.

Autoridades policiais paraguaia buscam agora saber quem esta envolvido na morte de Saravy e qual seria o motivo do assassinato. Eles irão ouvir o depoimento de Isidro Pereira Ariel Guzman (24), que foi a última pessoa que esteve com o brasileiro.

Carlos Roberto Saravy era médico e foi prefeito de Guia Lopes da Laguna de 2001 a 2003.

Entre moradores do município, distante a 227 quilômetros da Capital e na cidade vizinha, Jardim, a população já posta mensagens nas redes sociais com homenagens a Saravy.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



Conheci o Carlos Roberto Saravy há muitos anos, quando éramos jovens e ele estudava medicina em Pelotas-RS, ele foi uma pessoa muito especial em minha vida. Depois de sua formatura perdemos o contato, mas sempre lembrei dele com muito carinho e saudades. Ontem (22/10/2013) decidi buscar notícias dele através da internet e deparei-me com esta terrível notícia, sua morte trágica, covarde e brutal. Ao mesmo tempo, passados mais de 30 anos, fiquei feliz por saber que ele se tornou um grande profissional da medicina e construiu uma carreira vitoriosa, conquistando muitos amigos e fazendo o bem a tantas pessoas. Que ele esteja agora em um lugar de luz e paz, melhor que este onde nós teremos de continuar vivendo, descrentes da justiça dos homens, mas acreditando que ele cumpriu seu papel na terra
 
Rogerio Muller Elste em 23/10/2013 19:13:13
Amigos, aqui do sul, se unem na dor devido a perda deste amigo querido.
 
Fernanda de Moraes Jaccottet em 22/09/2013 14:19:41
Grande amigo. Pessoa de um coração enorme, além de ser um médico de primeira. Uma perda enorme para seus amigos. RIP Roberto Saravy.
 
Eurico Campos Junior em 20/09/2013 13:24:33
Dr.Roberto salvou a vida do meu pai,operou meu marido o ano passado,foi tao atencioso com a gente, era amigo da família,um ótimo ser humano o conheci pessoalmente, sua morte não tem cabimento, q deus esteja agora com mais um anjo do seu lado, descanse em paz Dr. Roberto,a vida continua desse lado q vc esta, agora vc não vai ser mais um salva-vidas e sim vai salvar almas.Sinceramente minhas saudades.
 
Rubervania Coimbra Quintana em 18/09/2013 14:14:59
venho colocar minha dor meus sentimentos por uma perca tao cruel tao injusta de uma pessoa ;;;tao maravilhosa eu tenho o DR.Roberto SARAVY;como um mestre um esselente proficinal;;que tiraran a vida dele com essa crueldade de uma brutalidade;;; oque esta acontecendo em nosso paiz ;;;tanta violencia senhor ;;;eu pergunto a alguem ;;porque ;;;sim eu creio que o nosso deus sabe de tudo;;;;;;;;;;;;;;;;;
 
lenora-scardin em 18/09/2013 13:01:25
Meu caro amigo irmão Roberto, que criador universo tenhas seu braço sabes e uma pessoa tenho meu coração
 
Francisco Cubel (Chico Loco) em 17/09/2013 20:46:55
muito triste nao conhecia pessoalmente ,o que fizeram com ele e imperdoável espero que encontram logo os responsáveis e que a justiça seja feita ,Deus te ilumine e pêsames pra família
 
andreia ovando jara em 17/09/2013 20:39:12
Meus queridos familiares SARAVY,
Minhas condolencias,
Tristeza profunda por essa grande perda.
Minha querida Tia Astir, coragem!
Meu querido Senhor Jesus, guarde e tome conta do meu primo,
porque ele ficara na nossa memoria para sempre.
ISABEL LOPES SARAVY
 
Isabel lopes Saravy em 17/09/2013 20:07:04
Sentimos uma grande perda a um profissional Dr. Roberto Saravy..
Sou de Bonito.. que Deus o proteja sua família por essa grande tragédia que aconteceu.
 
Bianca Grassi em 17/09/2013 19:49:28
...irreparável, não sei como poderei voltar a em sua terra sem ter você por aí, meu querido primo, quanta saudade já sinto, sei por acreditar em Deus que um dia ainda estaremos juntos novamente. Esteja aonde estiver gostaria que soubesse desse imenso sentimento que tenho por você. Vai com Deus louco querido!!!
 
Francisco Costa em 17/09/2013 16:59:17
Meu primo, meu irmão, meu amigo, aprendi na vidaque laços parentescos ajudam, mas definitivamente não são garantia de de uma amizade, começamos a nos relacionar aos 20 anos e desde então nos tornamos muito próximos, fizemos muitas coisas boas juntos, o primo mais louco que sempre tive, um louco apaixonado pela vida, um generoso e ao seu jeito, amoroso. Poucos tiveram a capacidade, oportunidade e o privilegio de entendê-lo, fui um privilegiado. Médico extremamente competente, quando o visitava em Jardim ouvia sempre depoimentos de ex pacientes que me deixavam orgulhoso dele, sempre o respeitei nas suas escolhas, não comungava com elas, mas respeitava, somente queria que fosse feliz, merecia. Meu primo, apesar de tudo isto não sabia da sua importância na minha vida, perder você é algo....
 
Francisco Costa em 17/09/2013 16:55:57
Esse era "O CARA" ! Médico amigo, verdadeiro, competente e incansável, atendia a tudo e a todos...Toda região perde mais um "salva-vidas"...Siga em paz doutor, amém.
 
ana carolina soares em 17/09/2013 13:45:08
Deixa saudades, e um imenso vazio dentro do meu coração e de toda a minha família,pois era nosso MÉDICO e AMIGO a mais de 18 anos. DEUS receba mais um de seu rebanho e perdoe-o os seus pecados no plano divino do REINO DO CÉU.
" A MINHA FAMÍLIA CHORA A SUA PERDA,"
 
Maria Neiva Pereira em 17/09/2013 11:29:33
Que triste perda Carlos Roberto Saravy era uns dos melhores profissionais de Guia Lopes triste mesmo mas que a justiça seja feita!!!!
 
jaice vieira em 17/09/2013 11:24:09
Lamento o acontecido! E lamento ainda mais sobre o fato ter acontecido no País Vizinho, pelo qual tenho o maior respeito desde 1o. de março de 1870. Meus pêsames à Família e à Cidade de Guia Lopes da Laguna!
 
Climério Pereira de Vasconcellos em 17/09/2013 10:49:43
Os pacientes do Dr. Roberto Saravy, são unânimes em afirmar seus sentimentos de dor e tristeza com essa perda tão irreparável. Ele era muito querido e, profissional extremamente respeitado. descanse na paz de Deus Dr. Carlos Roberto Saravy de Souza! Você cumpriu direitinho sua curta missão na terra.
 
Maria Glória Souza de Deus em 17/09/2013 09:16:26
UMA PERDA LAMENTÁVEL PARA GUIA LOPES DA LAGUNA,... QUE SEMPRE PODIA CONTAR COM SEU PROFISSIONALISMO...QUE DEUS O RECEBA EM SUA GLÓRIA, CONFORTE SUA FAMÍLIA , AMIGOS E COMPANHEIRO DE TRABALHO....
 
SONIA LOPES GRECO em 17/09/2013 08:49:46
Guia Lopes da Laguna esta de luto.
a população chora a morte do doutor saravy,a saúde perde um grande profissional
 
Neuza leal Cabral em 17/09/2013 08:28:20
Ao grande amigo e colega de profissão Roberto Saravi, um médico de raras qualidades, incansável em sua lide.
Na certeza que sua falta fará a todos nós, médicos, colegas de trabalho e pacientes.
Te desejo uma partida em paz e que teu exemplo de humanismo seja seguido por todos que tiveram o privilegio de conviver contigo.
 
Claudionor Pereira de Barros em 16/09/2013 22:24:02
Estamos tristes pela sua perda. Um ser humano especial, profissional dedicado e humanitário. De sua prima que tanto o estimava. Que Deus ilumine sua alma e de o repouso eterno.
A Família Saravy nossos sentimentos
 
Geziane Fernandes em 16/09/2013 21:21:43
É TRISTE PERDER ALGUEM DA NOSSA FAMILIA, PRINCIPALMENTE DESTA FORMA, DEUS PROVERÁ, JUSTIÇA SERÁ FEITA, PRIMO VAI COM DEUS, OBRIGADO POR HONRAR A NOSSA FAMILIA, DEUS ESTÁ CONTIGO NESTE MOMENTO. ADEUS PRIMO.
 
JOSÉ JUNIOR em 16/09/2013 20:16:38
Espero que esteja ao lado de deus neste momento, so tenho a agradecer por salvar a vida do meu filho em meu parto.
Roberto descanse em paz , todos irão sentir sua falta como profissional e pessoa que nao media esforços para ajudar.
 
jennifer khalaf em 16/09/2013 20:16:18
Guia Lopes da Laguna perdeu um grande profissional, estamos de "LUTO"
Muito Triste
 
Celia Martins em 16/09/2013 19:30:09
ate quando todos nos vamos sofrer com tanta violencia e lamentavel essa trajedia que abalou a familía saravy . que o senhor jesus possa confortar o coracao de cada um va em paz roberto que vc possa estar junto ao senhor jesus cristo. tiram a vida de uma pessoa honesta, jentil como pode acontecer isso estou de coracao completamente abalado com essa noticia tao ruim pra todos nos que deus o tenha saudades sentiremos muitas saudades mesmo
 
luciano saravy em 16/09/2013 18:13:59
-Lamentável, que Deus o tenha!
 
Hélcio Franco em 16/09/2013 17:56:59
Governador, taí mais uma barbaridade, mais um motivo, dentre milhões, para acabar com a impunidade, levando juntos os direitos humanos (só de bandidos). Nossos pesares à família.
 
José Antonio Sassioto em 16/09/2013 17:39:36
É DIFÍCIL TECER COMENTÁRIOS SOBRE O CARLOS ROBERTO SARAVY DE SOUZA, UM PROFISSIONAL, MÉDICO E ACIMA DE TUDO HUMANO, PERDEMOS PARA UMA ESTUPIDEZ QUE É A MORTE, PEÇO ORAÇÕES POR SUA MÃE D. ASTIL SARAVY DE SOUZA, QUE NÃO SABE DA MORTE DO FILHO, ELE ERA DEDICADO E CUIDAVA DE SUA MÃEZINHA, DEIXARÁ SAUDADES E INFELIZMENTE PERDEMOS UM PROFISSIONAL, VÁ EM PAZ... E DEUS PROTEJA E CONSOLE SEUS IRMÃOS E MÃE.
 
Ildete Ferreira Cabral em 16/09/2013 17:38:36
grande profissional,muito conhecido pelo seus serviços prestados a nossa cidade,descanse em paz.
 
laelson da silva em 16/09/2013 17:18:01
E AINDA HA DIREITOS HUMANOS PARA ESSA GENTE RUIM, MALDOSA E CRUEL!!! PENA DE MORTE PARA ESSES ANIMAIS QUE SÓ ESTÃO AUMENTANDO NO BRASIL... TAMBÉM COM UMA JUSTIÇA (STF) TENDENCIOSA E E FALSA COMO A DO BRASIL É SÓ BANDIDAGEM MESMO!!!
 
carlos lima em 16/09/2013 17:09:19
Deus abençoe e de força a família!
 
Ana Stella Baez Rocha em 16/09/2013 16:20:27
COMO PODE ACONTEÇER ISSO UM MENINO OTIMO MEDICO DE FAMILIA TRADICIONAL, BEM FORMADO QUERIDO, TER UM FIM TAO TRAGICO DESSE,VAI EM PAZ MANINHO SEI QUE ESTARAS JUNTO DO SENHOR JESUS.
 
terezinha falcao em 16/09/2013 15:47:13
DEIXO AQUI...APENAS PALAVRAS JUSTIFICADAS EM SAUDADES...
EXCELENTE MÉDICO,SALVOU MUITAS E MUITAS VIDAS..
TROUXE AO MUNDO COM SUA EXPERIÊNCIAS DE ÓTIMO CIRURGIÃO OBSTETRA,MUITAS VIDAS...
SUPORTOU CRÍTICAS,MAS SEMPRE SEGUIDAS DE ELOGIOS...
A FAMILIA SARAVY...QUE DEUS PROSPÉRE FORTES CORAÇÕES!!
 
ROSIMARA PAREDES ARRUDA em 16/09/2013 15:05:42
Lamentável !! Jardim e Guia Lopes da Laguna-MS perdem um grande profissional e uma pessoa muito querida prá mim. saudades. Deus te ilumine amigo Roberto!
 
Ilma Dinis em 16/09/2013 14:34:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions