A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/09/2014 21:00

Após término das buscas, família presta agradecimentos as equipes de salvamento

Adriano Fernandes

Esta previsto para as 20h00 desta segunda-feira (29) a chegada do corpo do senhor Florentino Marinho do Nascimento Filho de 62 anos, que foi encontrado boiando na manhã de hoje, em região do do Rio Miranda, na divisa de Anastácio e Bonito. Seu Florentino havia desaparecido após sair para pescar com um outro rapaz de 16 anos, identificado como Mateus.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Após ter sido encontrado por volta das 06h00 desta manhã, o corpo teve de ser levado a cidade de Jardim, distante 233 quilômetros da Capital, por onde passou pela avaliação de um legista. O segundo corpo será velado em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande, onde reside a família da vitima. Segundo informações, os dois corpos foram encontrados pelo pai do adolescente de 16 anos, que acionou a policia.

O corpo sera velado na Pax Pró Vida no bairro Amanbai, com previsão de enterro as 09h00 desta terça-feira (30) no cemitério Parque das Primaveras no bairro Parati.

Agradecimento - Em contato com a redação do Campo Grande News, a sobrinha de seu Florentino, a estudante Victória Nantes Marinho Ador prestou agradecimentos em nome de toda família e a todos que de alguma forma torceram e ajudaram nas buscas pelos corpos. Desde o desaparecimento, foi dado inicio as buscas por parte do Corpo de Bombeiros, Marinha, Policia Ambiental e até mesmo pescadores da região.

Segundo Victória, a família no momento esta muito abalada pela perda, mas faz questão de agradecer pelo empenho das equipes de salvamento. Florentino Marinho do Nascimento Filho, de 62 anos, amava pescarias, viajava por diversas regiões em busca dos melhores locais para pesca e estava pela segunda vez no rio Miranda. Deixa em vida a esposa Nilza, e os quatro filhos, Thiago, Raquel, Renata e Roberta.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions