A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/08/2013 10:49

Após três dias, psicólogo desaparecido é encontrado desorientado em Maracaju

Evelyn Souza
Psicólogo foi sozinho até Maracaju, que fica a 134 km de Nioaque. Psicólogo foi sozinho até Maracaju, que fica a 134 km de Nioaque.

O psicólogo Edinelson Vilalba Queiroz, 26 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (3) foi encontrado na tarde de terça-feira (6) em Maracaju. Ele também é aluno do Mestrado da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Veja Mais
Psicólogo de Nioaque e acadêmico do Mestrado da UFMS está desaparecido
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira

Segundo a família, ele foi sozinho até a casa da mãe, que fica a 134 quilômetros de Nioaque, cidade onde ele mora. O psicólogo chegou sem sinais de violência, debilitado, com tontura e passando mal. O carro dele também foi localizado.

Edinelson é psicólogo da prefeitura de Nioaque. A mulher dele, Selma Cardena Martins, 34 anos, procurou a Polícia depois que o esposo saiu de casa por volta das 17h40 de sábado, em um veículo Pálio, dizendo que iria pagar contas e não voltou mais.

A Polícia investiga o caso.




O que é isso RODRIGO FERREIRA!!! quem te reprova é vc mesmo q não estudou o suficiente, sou concursada no serviço público e não reprovei ninguém, apenas me preparei pra isso! Vai lá amigo meta a cara e estude! Boa sorte! Para o psicólogo meus respeito e estimo sua reabilitação pois precisamos muito de vc.
 
sonia honorato em 08/08/2013 11:00:22
Todos estamos sujeitos a ter um momento de estresse, principalmente quando temos muitas responsabilidades importantes e ainda enfrentar problemas na vida pessoal, então antes de julgarmos devemos saber o que realmente aconteceu. Sou amigo da família e posso dizer que ele é uma pessoa muito competente e profissional.
 
Danilo Alves em 08/08/2013 10:42:42
Acredito que nessa vida ninguém está livre de passar por situações como essa. Somente quem não tem sensibilidade e amor ao próximo irá julgar tão friamente e até maldosamente as atitudes dos outros. Não é pelo fato do Edinelson ser psicologo que está livre de ter problemas ele não é um 'super-herói' é um filho de Deus como todos nós, Que Deus o abençoe e que as pessoas pensem muito bem em suas atitudes antes de julgar o próximo.
 
Divonete Rigon em 08/08/2013 10:00:02
Não conheço esta pessoa (Edinelson), mas digo aos demais, é fácil julgarmos quando não somos nós mesmos ou quando não sabemos de fato o que se passa na vida do outro......

" Falar de mim é fácil....o difícil é ser eu"
 
Adriana Lacerda em 08/08/2013 08:09:28
Este cara estava na FARRA, eu já passei por isso, só não tinha pensado em uma desculpa desta.
 
Pedro Manoel Francisco em 08/08/2013 06:33:25
Somos humanos e capazes de sofrer intensamente, muitas vezes, pelas dores dos outros. Não deve ser fácil as dificuldades enfrentadas por este jovem e esperamos que ele supere. Que Deus o guarde.
 
Luciano Correia em 08/08/2013 06:28:13
Não sou psicólogo mas é uma profissão que merece ser respeitada,normalmente eles são explorados em prefeituras do interior com excesso de carga de trabalho escutando todos os podres do cidadão e não conseguem transferir pra ninguém porque eles tem ética,conheço psicólogo do interior que atende até 20 pacientes por dia,é um massacre,o cara tem que pirar mesmo,e pior, a maioria dos gestores não conhecem a profissão,pensam que é uma profissão qualquer...
 
augusto barbosa em 07/08/2013 23:18:29
Eu penso assim não é porque a pessoa é psicólogo ou médico ou o que for, que não pode ter problemas se ele está onde esta é porque é digno do mesmo, graças a Deus que não aconteceu o pior, e se você Rodrigo não passar em algum concurso é porque ainda não está preparado para o mesmo, porque o Edinelson é concursado e passou no concurso público e merece o lugar que ocupa.
 
Edineia Queiróz em 07/08/2013 17:34:44
Só FROID para explicar isso.kkkkkk
 
jose carlos em 07/08/2013 16:41:58
Depois é um cara desses que reprova a gente em um concurso público.
 
RODRIGO FERREIRA em 07/08/2013 13:07:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions