A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

26/10/2016 17:51

Após três semanas de estiagem, volta a chover em Corumbá

Anny Malagolini
Previsão é de mais chuva até o final da semana (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Previsão é de mais chuva até o final da semana (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O município de Corumbá – a aproximadamente 450 quilômetros de Campo Grande -, registrou uma intensa chuva na tarde desta quarta-feira (26), depois de enfrentar três semanas de estiagem, conforme publicação do jornal Diário Online.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

Foram 3 milímetros de água em em menos de uma hora, de acordo com a estação automática que o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Durante o temporal, as rajadas de vento atingiram \ velocidade 37,8 km/h. A temperatura local é de 23 .

Neste mês, a cidade registrou 56,4 milímetros de água de chuva, o que equivale a mais de 74% do previsto para todo o mês. A estimativa histórica do mês aponta 76,1mm. A última chuva no município tinha sido registrada em 05 de outubro, quando o volume superou os 36 milímetros.

Para a quinta-feira, 27, o Climatempo prevê dia nublado com possibilidades de chuva nos períodos da manhã e tarde. A temperatura deve variar entre a mínima de 16Cº e a máxima de 24 C°.

Confira abaixo a forte chuva que atingiu a cidade:

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions