A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/10/2016 17:51

Após três semanas de estiagem, volta a chover em Corumbá

Anny Malagolini
Previsão é de mais chuva até o final da semana (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Previsão é de mais chuva até o final da semana (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O município de Corumbá – a aproximadamente 450 quilômetros de Campo Grande -, registrou uma intensa chuva na tarde desta quarta-feira (26), depois de enfrentar três semanas de estiagem, conforme publicação do jornal Diário Online.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

Foram 3 milímetros de água em em menos de uma hora, de acordo com a estação automática que o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Durante o temporal, as rajadas de vento atingiram \ velocidade 37,8 km/h. A temperatura local é de 23 .

Neste mês, a cidade registrou 56,4 milímetros de água de chuva, o que equivale a mais de 74% do previsto para todo o mês. A estimativa histórica do mês aponta 76,1mm. A última chuva no município tinha sido registrada em 05 de outubro, quando o volume superou os 36 milímetros.

Para a quinta-feira, 27, o Climatempo prevê dia nublado com possibilidades de chuva nos períodos da manhã e tarde. A temperatura deve variar entre a mínima de 16Cº e a máxima de 24 C°.

Confira abaixo a forte chuva que atingiu a cidade:

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions