ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Após troca de tiros, PRF prende traficantes com 745 quilos de maconha

Zana Zaidan | 07/06/2014 15:02

Dois traficantes foram presos na noite de ontem (6) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) enquanto transportavam 745 quilos de maconha que seriam entregues em Campo Grande. O flagrante aconteceu na BR-060, próximo a Jardim, e houve troca de tiros porque os bandidos tentaram fugir. Ninguém ficou ferido.

Droga estava escondida na carroceria da Saveiro (Foto: Divulgação/ PRF)
Droga estava escondida na carroceria da Saveiro (Foto: Divulgação/ PRF)
Revólver calibre 38 foi usado contra os policiais (Foto: Divulgação/ PRF)
Revólver calibre 38 foi usado contra os policiais (Foto: Divulgação/ PRF)

A droga estava escondida na carroceria de uma Saveiro, com placas de Mato Grosso do Sul, que os policiais descobriram ser falsas. A placa original é de Uberlândia (MG), e o veículo tinha registro por roubo.

Francois Henrique de Paula, 19 anos, que dirigia a Saveiro, e Adriano Gonçalves Martins, 26, não respeitaram a ordem de parada em uma barreira da PRF, e fugiram. A viatura entrou em perseguição, e conseguiu interceptar o veículo, mas Adriano tentou fugir a pé, e disparou contra os policiais, que revidaram. Ao perceber que seria alcançado, ele jogou a arma no chão e rendeu-se. Francois também foi contido.

Adriano usava um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. Foi constatado que ele têm diversas passagens pela Polícia, inclusive por homicídio.

Os traficantes levavam, ainda, R$ 412. A droga, o veículo, a arma, as munições, o dinheiro e os presos, foram encaminhados para a delegacia de Jardim.

Nos siga no Google Notícias