A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/06/2014 15:02

Após troca de tiros, PRF prende traficantes com 745 quilos de maconha

Zana Zaidan

Dois traficantes foram presos na noite de ontem (6) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) enquanto transportavam 745 quilos de maconha que seriam entregues em Campo Grande. O flagrante aconteceu na BR-060, próximo a Jardim, e houve troca de tiros porque os bandidos tentaram fugir. Ninguém ficou ferido.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

 

Droga estava escondida na carroceria da Saveiro (Foto: Divulgação/ PRF)Droga estava escondida na carroceria da Saveiro (Foto: Divulgação/ PRF)
Revólver calibre 38 foi usado contra os policiais (Foto: Divulgação/ PRF)Revólver calibre 38 foi usado contra os policiais (Foto: Divulgação/ PRF)

A droga estava escondida na carroceria de uma Saveiro, com placas de Mato Grosso do Sul, que os policiais descobriram ser falsas. A placa original é de Uberlândia (MG), e o veículo tinha registro por roubo.

Francois Henrique de Paula, 19 anos, que dirigia a Saveiro, e Adriano Gonçalves Martins, 26, não respeitaram a ordem de parada em uma barreira da PRF, e fugiram. A viatura entrou em perseguição, e conseguiu interceptar o veículo, mas Adriano tentou fugir a pé, e disparou contra os policiais, que revidaram. Ao perceber que seria alcançado, ele jogou a arma no chão e rendeu-se. Francois também foi contido.

Adriano usava um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. Foi constatado que ele têm diversas passagens pela Polícia, inclusive por homicídio.

Os traficantes levavam, ainda, R$ 412. A droga, o veículo, a arma, as munições, o dinheiro e os presos, foram encaminhados para a delegacia de Jardim.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions