ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Após ver desabafo de Xuxa, menina denuncia padrinho por abuso sexual

Aline dos Santos | 15/06/2012 12:39

O crime acontecia dentro do carro, quando ele levava a criança para brincar na casa de uma neta

Um motorista de 63 anos foi preso ontem em Nova Alvorada do Sul acusado de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos. A vítima, que é afilhada do acusado, decidiu contar para a mãe após ver o relato de Xuxa.

No mês passado, a apresentadora disse na televisão que sofreu abusos até os 13 anos. “Ela tomou coragem depois de ver a Xuxa e falou”, afirma o delegado Thiago José Passos da Silva. A mãe buscou ajuda e o caso foi repassado à Polícia Civil.

O homem é padrinho e vizinho da vítima. Os abusos aconteciam dentro do carro, quando ele levava a criança para brincar na casa de uma neta. Com base em relatos de testemunhas e laudos psicológicos da menina, o delegado pediu a prisão temporária por 30 dias, que foi deferida pela Justiça.

Motorista da prefeitura, o homem foi preso jogando sinuca em um bar na frente de sua residência. No depoimento, ele admitiu ter praticado abusos. O veículo do acusado, um Fiat Pálio, será submetido a exame pericial.

A menina também vai passar por exames. Ele nega ter consumado a relação. Desde 2009, a lei enquadra o abuso como estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias