ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Após ver traição do marido, mulher leva golpes de capacete e socos

Mariana Castelar | 12/06/2016 08:12

Uma mulher foi agredida pelo seu marido com golpes de capacete e socos pelo seu marido na tarde de sábado (11), em Cassilândia -distante 418 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a esposa foi até o distrito de Santa Rita e flagrou seu marido com outra mulher. Ao constatar a traição, as duas começaram a discutir e começaram a se agredir. Vendo a situação, o marido começou a dar socos em sua esposa e arremessou o capacete no rosto atingindo o lado direito da face da vítima, provocando lesões e um corte em seu nariz.

Após a agressão a vítima conta que voltou para sua casa e começou a arrumar as malas, mas o agressor teria chegado no local, a agrediu novamente e expulsou de casa. Neste momento a sogra da vítima chegou e segurou o filho e cessando as agressões, porém ele ainda deu dois tapas na cara da esposa.

Ela retalata que o homem estava embriagado, a ofendia e que ainda quebrou os retrovisres e deu um chute na motocicleta de sua patroa antes de fugir do local. Ela só conseguiu retirar as coisas de casa depois que o homem foi embora e a sogra permaneceu no local.

Ela foi encaminhada para Santa Casa para atendimento médico. De acordo com a vítima, esta não é a primeira vez em que sofre agressões do marido.

Nos siga no Google Notícias