A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/02/2015 21:28

Aposentada cai no golpe da oração e tem sua carteira furtada

Daniel Machado

Um golpe atípico ocorreu no final da tarde desta terça-feira (10) no Jardim Santa Brígida, região central de Dourados.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

A aposentada Joana Alves da Silva, de 80 anos, estava em sua residência quando foi abordada por um homem que se apresentava como vendedor de roupas, lençóis e edredons.

O golpista pediu para adentrar na casa da senhora, medir o tamanho de sua cama e assim vender o lençol mais adequado e, diante da negativa, solicitou então que a mulher pegasse um ramo de alecrim e arruda pois ele iria fazer uma oração, gratuitamente, para ela.

Tão logo saiu para buscar os itens e deu as costas ao homem, ele entrou na residência da aposentada e subtraiu sua carteira sem que a mesma percebesse. Após a oração, foi embora com o cartão do banco, dinheiro, identidade e CPF da vítima.

O caso foi registrado na Depac-Dourados como "furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude ou escalada e destreza" e do golpista sabe-se somente que é manco de uma perna e tem, tatuado no braço, a inscrição "Jesus Cristo".

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions