A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/08/2015 23:30

Aposentado revida agressão e atira em mulher durante festa

Thiago de Souza
Vítima dos disparos foi socorrida ao Hospital Regional. (Foto: Émerson Dantas/Jornal da Nova)Vítima dos disparos foi socorrida ao Hospital Regional. (Foto: Émerson Dantas/Jornal da Nova)

Uma mulher foi baleada, na noite desta quinta-feira (6), em uma residência, na Avenida Alcides Menezes de Farias, no Bairro Santa Terezinha, em Nova Andradina. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até o Hospital Regional.

Veja Mais
Morto em perseguição, policial queria voltar para cuidar da mãe e casar
Antes de ser ferido por policial civil, bandido tentou disparar três vezes

De acordo com o Site Jornal da Nova, acontecia uma festa de aniversário no local, quando uma mulher chegou armada com uma faca, atrás de um suposto namorado, que estaria presente na festa. Nesse momento, uma mulher foi acalmar os ânimos e acabou esfaqueada, com um golpe que pegou de raspão, no braço esquerdo.

O pai da jovem que foi atingida pelo golpe de faca, é policial aposentado, e foi defendê-la. A agressora então, desferiu uma garrafada na cabeça do aposentado. O homem se defendeu, sacou uma arma e atirou duas vezes contra a mulher. Um dos tiros acertou a virilha da agressora. 

O militar e a filha foram levados para a Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimentos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions