A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

05/06/2014 10:27

Apreendida carga de 40 mil pacotes de cigarro, avaliada em R$ 1,4 milhão

Caroline Maldonado
O condutor fugiu, mas a carga foi apreendida (Foto: Divulgação/DOF)O condutor fugiu, mas a carga foi apreendida (Foto: Divulgação/DOF)

A Polícia apreendeu cerca de 40 mil pacotes de cigarro, durante bloqueio em uma estrada vicinal, na região de Japorã, a 487 de Campo Grande. Segundo o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o valor da mercadoria está estimado em R$ 1,4 milhão. 

Veja Mais
Menino de 10 anos morre afogado durante banho de rio com os pais
Prefeitura vai mapear regiões alagadas e limpeza deve terminar em 10 dias

A apreensão ocorreu ontem (5), por volta das 12h20, quando os policiais avistaram um veículo Volvo FH 440, de cor vermelha, com placas da cidade de São Paulo, atrelada ao semi-reboque, de cor branca, com placas da cidade de Avaré, ambas do estado de São Paulo.

De acordo com o DOF, ao perceber a viatura o condutor abandonou o veículo e fugiu. Ele não foi localizado pelos policiais. Com a vistoria foi constatado que o veículo estava carregado com 800 caixas de cigarro de origem estrangeira.

A Polícia informou que o veículo e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo, distante 476 quilômenos de Campo Grande, para as providências cabíveis.




Eu sou a favor de trazer produtos do Paraguai por causa dos impostos abusivos que pagamos ao governo, ninguem é obrigado a trabalhar pra pagar imposto.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 05/06/2014 13:16:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions