A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/05/2012 12:17

Apreendido no Paraná carregamento de 579Kg de maconha que saiu de MS

Nadyenka Castro

Foi a maior apreensão de droga na região. Entorpecente estava escondido em meio a farelo de soja

Entorpecente estava em caminhão, junto com farelo de soja. (Foto: Eduardo Andrade/RPC TV)Entorpecente estava em caminhão, junto com farelo de soja. (Foto: Eduardo Andrade/RPC TV)

Carregamento de 579,9 quilos de maconha que saiu de Mato Grosso do Sul foi apreendido na manhã desse sábado, no Paraná. Segundo informações do G1 Paraná, esta foi a maior apreensão de droga na região.

Denúncia anônima levou a PM (Polícia Militar) até o caminhão, que estava parado em Guarapuava, com problemas mecânicos.

Os policiais encontraram os diversos tabletes do entorpecente em fundo falso, na carroceria, sob carga de farelo de soja.

O motorista disse à Polícia que pegou a carga na cidade de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande, e seguia para Paranaguá, no litoral.

Como o veículo apresentou problemas mecânicos, foi obrigado a parar em Guarapuava, para conserto.

(Com informações do G1 Paraná)




eu não entendo porque nossos governantes aceitam que a imprensa ainda coloque na midia que as drogas saem de ms, sendo que todas as pessoas cultas ou bem informada sabem que aqui não se produz droga, nem planta aqui no nosso estado; sabemos que ela passa por aqui, os paises que produzem sabemos que paraguai e bolivia, me ajuda ai pô.
 
altemar carvalho em 29/05/2012 11:12:01
Para criar aparelho capaz de multar carros a distância é fácil e rápido, mas para detectar drogas, que tem odor, as autoridades públicas não querem criar. Porquê será que ninguém quer acabar com a droga? Deve alguem ganhar dinheiro com isso.
 
luiz alves em 29/05/2012 07:53:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions