A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/07/2012 14:41

Apreendidos em MS 5 quilos de cocaína que seriam entregues no PR

Nadyenka Castro

Droga estava envolta a bexigas, escondidas no tanque de combustível de um Renault Clio

Cápsulas de cocaína estavam em embalagens escondidas no tanque de combustíveis do carro. (Foto: Divulgação)Cápsulas de cocaína estavam em embalagens escondidas no tanque de combustíveis do carro. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu no início da manhã deste sábado, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, cinco quilos de cocaína que seriam entregues no Paraná.

Em fiscalização na MS-386, policiais abordaram um Renault Clio, de placas de Piraquara, conduzido por um homem de 40 anos.

Os policiais vistoriaram o veículo e encontraram no tanque de combustíveis, quatro volumes, embalados em fitas adesivas e bexigas de ar, cheios de cápsulas de cocaína, as quais pesaram 5 quilos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do carro de passeio disse que foi ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, para visitar o tio de sua esposa, que estava doente.

Declarou ainda ter entregado o veículo para uma pessoa desconhecida que o devolveu já com a droga escondida. O homem revelou também que receberia R$ 4,2 mil para levar a cocaína até uma cidade no interior do Paraná.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions