A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

07/07/2012 14:41

Apreendidos em MS 5 quilos de cocaína que seriam entregues no PR

Nadyenka Castro

Droga estava envolta a bexigas, escondidas no tanque de combustível de um Renault Clio

Cápsulas de cocaína estavam em embalagens escondidas no tanque de combustíveis do carro. (Foto: Divulgação)Cápsulas de cocaína estavam em embalagens escondidas no tanque de combustíveis do carro. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu no início da manhã deste sábado, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, cinco quilos de cocaína que seriam entregues no Paraná.

Em fiscalização na MS-386, policiais abordaram um Renault Clio, de placas de Piraquara, conduzido por um homem de 40 anos.

Os policiais vistoriaram o veículo e encontraram no tanque de combustíveis, quatro volumes, embalados em fitas adesivas e bexigas de ar, cheios de cápsulas de cocaína, as quais pesaram 5 quilos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do carro de passeio disse que foi ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, para visitar o tio de sua esposa, que estava doente.

Declarou ainda ter entregado o veículo para uma pessoa desconhecida que o devolveu já com a droga escondida. O homem revelou também que receberia R$ 4,2 mil para levar a cocaína até uma cidade no interior do Paraná.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions