ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Apreendidos em MS fuzis e maconha que seriam levados para SP

Polícia Rodoviária Federal apreendeu 220 quilos de maconha e armas de fogo em dois

Nadyenka Castro | 30/09/2012 12:39
Maconha, fuzis e veículos apreendidos pela PRF. (Foto: Divulgação)
Maconha, fuzis e veículos apreendidos pela PRF. (Foto: Divulgação)

Dois fuzis e 220 quilos de maconha que seriam levados para São Paulo foram apreendidos na manhã deste domingo na BR-463, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Três pessoas foram presas e três veículos recolhidos.

A primeira apreensão foi de 150 quilos de maconha, por volta das 6 horas. Policiais abordaram um Fiat Strada de placas de Embu das Artes, São Paulo, e verificaram que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apresentada pelo motorista, de 48 anos, tinha indícios de adulteração. Diante da situação, os policiais vistoriaram o veículo e encontraram os diversos tabletes da droga.

Veículo Astra, de placas de São Vicente, São Paulo, dirigido por um homem de 45 anos, autônomo, que servia como batedor para o Fiat Strada, também foi apreendido e o condutor preso.

Duas horas depois foram apreendidos mais 70 quilos de maconha, dois fuzis calibre 762 e uma pistola. Tudo era transportado na picape Montana, de placas de São Paulo, conduzida por um homem de 36 anos e que tinha como passageiro outro de 31 anos. O entorpecente e os fuzis estavam escondidos no veículo. A pistola era portada pelo motorista.

Os três presos, os veículos, a droga  e as armas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.



Nos siga no Google Notícias