ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Apreendidos materiais usados em arrombamento de caixa eletrônico

Nadyenka Castro | 15/02/2012 18:46

Segundo a Defron, os objetos foram usados no dano à caixa do Santander, em Dourados. A mala foi encontrada no dia 6 e a apreensão divulgada nesta quarta-feira

Objetos estavam em mala e foram usados em arrombamento de caixa eletrônico. (Foto: Divulgação/ Defron)
Objetos estavam em mala e foram usados em arrombamento de caixa eletrônico. (Foto: Divulgação/ Defron)

A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu uma mala com materiais utilizados no arrombamento de um caixa eletrônico em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande, no último dia 6.

De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira pela Defron, a mala foi encontrada em um terreno baldio do município e dentro havia um maçarico, dois cilindros de gás, pés de cabra, chave de fenda e parte de uma câmera do circuito interno do banco.

Segundo as informações, os objetos foram utilizados na tentativa de furto de dinheiro de caixa eletrônico do banco Santander. Os materiais foram encaminhados à perícia técnica para análise.

As investigações em conjunto com o SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados continuam para identificar e prender os autores do crime.

A princípio, não está descartado que o bando esteja envolvido também nos últimos arrombamentos de caixas eletrônicos ocorridos em outras cidades do Estado. O último aconteceu em Campo Grande, na madrugada dessa terça-feira.

De acordo com o Garras, não é apenas uma quadrilha que está envolvida nos arrombamentos e provalvemente os bandos não são de Mato Grosso do Sul, mas têm apoio de bandidos do Estado.

Nos siga no Google Notícias