A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

16/05/2014 11:19

Apreensão em Paranaíba totalizou 10 toneladas, a maior do país

Luciana Brazil
Droga estava escondido em meio a sacas de trigo. (Foto: Divulgação) Droga estava escondido em meio a sacas de trigo. (Foto: Divulgação)

A maconha apreendida ontem pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) na MS-240, totalizou quase 10 toneladas de maconha, em Paranaíba, município localizado a 422 quilômetros de Campo Grande. Anteriormente a polícia divulgou que seriam aproximdamente 5 toneladas da droga. Mas hoje (16) pela manhã, após a pesagem da carga, constatou-se a quantidade exata do entorpecente, 9.960 quilos.

Segundo a corporação informou, é a maior apreensão realizada neste ano no Brasil. A droga estava escondida em uma carreta Scania, com placa de Mundo Novo. A polícia suspeitou do veículo quando o motorista passou pela base da PRE. Os policiais decidiram seguir a carreta. Próximo ao trevo que dá acesso a Inocência, a polícia interceptou o caminhão. O motorista, nervoso, apresentou uma nota de carregamento de trigo.

A PRE desconfiou do carregamento e decidiu levar o veículo até a base. Lá, os policiais verificaram que no interior da carga, abaixo de duas camadas de sacas de trigo, havia uma grande quantidade de drogas.

O motorista contou que pegou a carreta carregada em Deodápolis. Ele iria ganhar R$ 50 mil pelo transporte.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions