ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Apresentador espancado pelo ex-genro fraturou costela e segue internado

Benê Cantelli foi espancado ontem à tarde pelo ex-genro, um comerciante de Dourados que foi detido pela PM, mas vai responder por lesão corporal em liberdade; caso chocou a cidade

Helio de Freitas, de Dourados | 05/11/2015 10:24
Foto divulgada em grupo de WattsApp mostra Benê Cantelli com o rosto desfigurado (Foto: Divulgação)
Foto divulgada em grupo de WattsApp mostra Benê Cantelli com o rosto desfigurado (Foto: Divulgação)
Benê Cantelli foi dono de escolas particulares e atualmente apresenta programa em canal de TV a cabo (Foto: Divulgação)
Benê Cantelli foi dono de escolas particulares e atualmente apresenta programa em canal de TV a cabo (Foto: Divulgação)

O professor e apresentador de televisão Benedito Cantelli, 67, conhecido como Benê, espancado na tarde desta quarta-feira (4) pelo ex-genro, o comerciante Marcelo Vianna Andreatta, 36, continua internado no Hospital da Cassems em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

O Campo Grande News apurou que Benê está com hematomas e inchaço no rosto e no tórax e vai passar por novos exames de raio-X nesta manhã, já que existe suspeita de fraturas no maxilar e nas costelas. A suspeita de traumatismo craniano foi afastada.

No início da noite de ontem, Marcelo Andreatta foi localizado por policiais militares em um bar na Rua Major Capilé. Levado para a 1ª Delegacia de Polícia, ele foi ouvido pelo delegado plantonista e liberado para responder em liberdade por lesão corporal.

Dívidas – Em áudio divulgado em grupos de WhattsApp, o irmão de Marcelo afirmou ontem à noite que a vida do comerciante teria se transformado “num inferno” nos últimos anos por causa de dívidas milionárias que teriam sido feitas pelo professor em nome do genro.

Segundo o rapaz, que também é comerciante, Andreatta “perdeu a cabeça” por não conseguir ver as filhas, supostamente por culpa de Benê, avô das crianças, e por receber um oficial de Justiça toda semana “na porta de casa”. Andreatta estaria com os bens penhorados por causa das dívidas deixadas pelo ex-sogro, segundo o irmão do acusado.

Vivendo com medo – Adriana Cantelli, filha do professor e ex-mulher de Marcelo Andreatta, também se pronunciou em um áudio divulgado em rede social e através de postagem no Facebook. Disse que não aguenta mais “viver com medo dia e noite” e pediu desculpas por não ter conseguido proteger o pai. “Você não merecia isso, quanta dor! Quanta humilhação! Daria tudo para estar em seu lugar”.

“A máscara desse metido a filhinho de papai ‘santinho’ começou a cair. Chega de ficar calada, chega de me esconder. O mundo vai saber de tudo”, afirmou Adriana, que era sócia do pai em uma das unidades do Colégio Objetivo na cidade, também fechada nos últimos anos. Benê Cantelli teria ficado endividado após a falência das escolas e parte das dívidas estaria em nome do ex-genro.

Nos siga no Google Notícias