ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Aprovados no vestibular da UFGD precisam fazer matrícula de 7 a 9 de janeiro

Helio de Freitas, de Dourados | 29/12/2014 11:50

Os candidatos classificados em primeira chamada no vestibular 2015 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) precisam fazer a matrícula nos dias 7, 8 ou 9 de janeiro.

No dia 7 fazem a matrícula os aprovados nos cursos de agronomia, ciências sociais, engenharia agrícola, geografia, história, medicina, nutrição, psicologia e zootecnia.

Já o dia 8 é reservado para a matrícula dos classificados em administração, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia de alimentos, engenharia de energia, engenharia de produção, matemática, química, sistemas de informação, física, engenharia civil, engenharia da computação e engenharia Mecânica.

No dia 9 de janeiro devem se matricular os aprovados em artes cênicas, biotecnologia, ciências biológicas, direito, educação física, gestão ambiental, letras, pedagogia, relações internacionais e engenharia de aquicultura.

Para fazer a matrícula, os aprovados devem apresentar original e cópia legível do documento de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar do ensino médio, Certidão de Nascimento ou Casamento, documento de identidade (no caso de candidato estrangeiro, deve apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro), cartão do CPF, Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (para o candidato do sexo masculino e com mais de 18 anos), título de eleitor (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos), certidão de quitação eleitoral e uma fotografia 5x7cm frontal e com data (2014 ou 2015).

A matrícula terá de ser feita das 7h30 às das 11h e das 13h30 às 17h, no Cineauditório da Unidade I da UFGD (prédio da reitoria), na rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, em Dourados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-2840.

Nos siga no Google Notícias