ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Apuração das notas do desfile de escolas de samba acontece nesta tarde

Priscilla Peres | 10/02/2016 14:45
Bloco dos Palhaços arrastou uma multidão à avenida ontem (Foto: Renê Marcio Carneiro)
Bloco dos Palhaços arrastou uma multidão à avenida ontem (Foto: Renê Marcio Carneiro)

A apuração das escolas de samba de Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, será feita a partir das 16h de hoje. A apuração será na Passarela do Samba, na Avenida General Rondon e além das escolas, serão premiados os melhores blocos oficiais.

Hoje acontece a apuração dos desfiles das escolas de samba dos grupos de acesso e principal, ocorridos nas noites de domingo e segunda-feira. Os blocos oficiais desfilaram na noite de sábado e os cordões carnavalescos na última noite da folia.

A apuração dos blocos está a cargo da Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá, e das escolas de samba a cargo da Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá.

O encerramento da folia na Passarela do Samba aconteceu na noite de ontem e arrastou milhares de foliões que viram o desfile dos Bonecões, da Corte de Momo, Corso (carros antigos), Fuscas, Ala das Pastoras, Ala dos Marinheiros, blocos do Frevo e dos Marinheiros, e os Cordões Carnavalescos Cinelândia, Cravo Vermelho, Flor de Corumbá e Paraíso dos Foliões.

O Carnaval Cultural de Corumbá é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação de Cultura.

Nos siga no Google Notícias