A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/02/2014 07:22

Aquaplanagem provocou acidente que matou policial na BR-359

Aline dos Santos
Capotagem foi a 40 km de Alcinópolis. (Foto: Sidney Assis)Capotagem foi a 40 km de Alcinópolis. (Foto: Sidney Assis)

O acidente que resultou na morte do policial civil Maurício Cadore, 35 anos, foi provocado por aquaplanagem. O Peugeot 208, onde a vítima estava, saiu da pista em uma curva e capotou na noite de ontem.

Veja Mais
Capotamento na BR-359 mata policial civil e deixa outros feridos
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Na ocasião, chovia forte. O veículo era conduzido pelo policial André Bitencourt, 35, que não se feriu. Ambos eram lotados na delegacia de Costa Rica. Os dois retornavam de trabalho em Coxim.

Encerrado o serviço, eles recusaram a proposta dos colegas para que viajassem na manhã de hoje, evitando “pegar” a estrada à noite.

Maurício sofreu traumatismo craniano e morreu no local. O acidente foi a 40 quilômetros de Alcinópolis.

Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, a vítima era policial há três anos. Maurício é natural do Rio Grande do Sul, Estado onde o corpo será sepultado. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim)

Capotamento na BR-359 mata policial civil e deixa outros feridos
Um veículo saiu da pista e capotou na noite desta quarta-feira (19), por volta das 20h, na BR-359, próximo a Alcinópolis, a 402 quilômetros de Campo ...
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



PREZADO WESLEN;TENHO CERTEZA DE QUE O HELIO SANTOS;FEZ O COMENTARIO;SEM A INTENÇAO DE OFENDER NINGUEM;NAO PRECISAVA DESTA RESPOSTA SUA TAO RISPIDA;FICA COM DEUS;QUERIDO.
 
rejani rilke em 20/02/2014 14:44:28
Infelizmente Sr Juvenal é com pensamentos como o do Sr. Weslen que acidentes acontecem, desculpe ao Sr.Orlando por confundir seu nome em outro comentário.
 
Elio Santos em 20/02/2014 13:50:24
Parece que somente o sr Orlando tem experiência na estrada...pois te digo que já basta 70 Km/h para aquaplanar
 
elio santos em 20/02/2014 13:46:58
Criticas não cabem nesse momento, sabemos que acidentes acontecem e JULGAR É BEM FÁCIL pra quem nada faz! Não podemos nos esquecer que estes homens TRABALHAM para proteger a nossa sociedade de bandidos e outros seres despeziveis. Saem de suas casas todos os dias sem a certeza de que irão voltar para as suas familias. Senhores RESPEITO RESPEITO!!!!
 
Andrea Godoy em 20/02/2014 13:24:23
Lamentável a perda de mais um ótimo policial civil. Além de excelente profissional, um grande ser humano. Como policial, eu entendo o motivo deles não quererem esperar para viajar no dia seguinte, muitas vezes o dinheiro é pouco pra gente pagar um hotel e fazer uma refeição decente. Há pouco tempo, eu e um colega tivemos que viajar quase 800 km com apenas 20 reais (dez para cada) para nos alimentarmos e torcer para que não houvesse nenhum imprevisto. Infelizmente, é essa a realidade. Além disso, a vontade de chegar em casa e nos encontramos com a família supera o cansaço. Vá em paz Maurício.
 
leopoldino flauzino em 20/02/2014 13:15:30
Lamento pela morte de tão jovem pessoa.
Todavia, concordo com as palavras do Sr. Elio Santos.
Em dias chuvosos é comum presenciar nas rodovias, pessoas dirigindo em alta velocidade como se isso não trouxesse nenhum perigo a ele e a terceiros.
Também, chamo a atenção para aqueles que dirigindo sob chuva insiste em ligar apenas a 'meia-luz'. Ora, a meia-luz de nada adianta, porque a visibilidade somente será possível a poucos metros do carro.
Portanto, sob chuva, ligue o farol (com luz baixa).
No tocante às condições da pista onde houve o acidente, lembro que se trata de uma rodovia inaugurada há pouco tempo.
E cá pra nós: aquaplanar a 70km/h é duvidoso. Será que o comentarista Weslen estava mesmo de carro?
 
Juvenal Coelho em 20/02/2014 11:32:37
Ao Sr. Helio Santos, digo, muito ajuda quem não atrapalha, o motorista ja esta traumatizado, e não precisa de nenhum juiz, julgando sua atitude, alias o senhor estava lá, pra saber se ele estava correndo ou não, já aquaplanei a 70 Km por hora, então recolha-se a sua insignificância, pois como diz o ditado em boca fechada não entra mosquito.
 
Weslen de Souza Martins em 20/02/2014 10:46:35
Mais uma vida que se vai. O problema também é das condições das nossas pistas. As vezes desde a inauguração já vem com defeitos. Que Deus o tenha lá no céu.
 
Orlando Santos em 20/02/2014 10:45:36
Pela idade já deveria saber que chuva e velocidade também não combinam
 
ELIO SANTOS em 20/02/2014 08:16:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions