ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Aquidauana comemora 121 anos com desfile e festival de música

Aliny Mary Dias | 15/08/2013 07:27
Igreja Matriz é um dos pontos turísticos da cidade que comemora 121 anos (Foto: Pantanal News)
Igreja Matriz é um dos pontos turísticos da cidade que comemora 121 anos (Foto: Pantanal News)

Distante 135 quilômetros de Campo Grande, Aquidauana comemora nesta quinta-feira (15) 121 anos e a programação do feriado municipal começou cedo.

Às 6 horas estava marcado o início das festas com a alvorada festiva nas ruas dos bairros e centro da cidade. O hasteamento dos pavilhões está marcado para às 7h30 na Rua Estevão Alves Corrêa esquina com a Manoel Antônio Paes de Barros.

O tradicional desfile cívico dos moradores começa às 8h30 também na Rua Estevão Alves Corrêa. Como de costume, civis, alunos de escolas e militares participarão da festa.

No fim da manhã, o prefeito José Henrique Gonçalves Trindade (PDT) irá visitar as obras de reforma da Escola Modelo que será a sede da Universidade Pantaneira.

O encerramento do dia comemorativo acontecerá no Parque de Exposições Manoel Antônio Paes de Barros onde a Exposição Agropecuária é realizada desde o último dia 9. A final do Festival da Canção será o encerramento das atividades.

Durante toda a semana, o prefeito visitou obras e inaugurou novos prédios e serviços para a comunidade. Pavimentação de ruas, implantação da Rede Cegonha e inauguração de escola completou a semana festiva dos moradores.

Nos siga no Google Notícias