A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/08/2013 07:27

Aquidauana comemora 121 anos com desfile e festival de música

Aliny Mary Dias
Igreja Matriz é um dos pontos turísticos da cidade que comemora 121 anos (Foto: Pantanal News)Igreja Matriz é um dos pontos turísticos da cidade que comemora 121 anos (Foto: Pantanal News)

Distante 135 quilômetros de Campo Grande, Aquidauana comemora nesta quinta-feira (15) 121 anos e a programação do feriado municipal começou cedo.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Às 6 horas estava marcado o início das festas com a alvorada festiva nas ruas dos bairros e centro da cidade. O hasteamento dos pavilhões está marcado para às 7h30 na Rua Estevão Alves Corrêa esquina com a Manoel Antônio Paes de Barros.

O tradicional desfile cívico dos moradores começa às 8h30 também na Rua Estevão Alves Corrêa. Como de costume, civis, alunos de escolas e militares participarão da festa.

No fim da manhã, o prefeito José Henrique Gonçalves Trindade (PDT) irá visitar as obras de reforma da Escola Modelo que será a sede da Universidade Pantaneira.

O encerramento do dia comemorativo acontecerá no Parque de Exposições Manoel Antônio Paes de Barros onde a Exposição Agropecuária é realizada desde o último dia 9. A final do Festival da Canção será o encerramento das atividades.

Durante toda a semana, o prefeito visitou obras e inaugurou novos prédios e serviços para a comunidade. Pavimentação de ruas, implantação da Rede Cegonha e inauguração de escola completou a semana festiva dos moradores.




Parabéns à Princesinha do Sul, só acho que ela merece uma administração melhor.
 
Mathias Hanns em 15/08/2013 10:47:30
este ano não vai ter karatê...
 
FRED SILVA em 15/08/2013 09:18:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions