A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

15/08/2013 07:27

Aquidauana comemora 121 anos com desfile e festival de música

Aliny Mary Dias
Igreja Matriz é um dos pontos turísticos da cidade que comemora 121 anos (Foto: Pantanal News)Igreja Matriz é um dos pontos turísticos da cidade que comemora 121 anos (Foto: Pantanal News)

Distante 135 quilômetros de Campo Grande, Aquidauana comemora nesta quinta-feira (15) 121 anos e a programação do feriado municipal começou cedo.

Às 6 horas estava marcado o início das festas com a alvorada festiva nas ruas dos bairros e centro da cidade. O hasteamento dos pavilhões está marcado para às 7h30 na Rua Estevão Alves Corrêa esquina com a Manoel Antônio Paes de Barros.

O tradicional desfile cívico dos moradores começa às 8h30 também na Rua Estevão Alves Corrêa. Como de costume, civis, alunos de escolas e militares participarão da festa.

No fim da manhã, o prefeito José Henrique Gonçalves Trindade (PDT) irá visitar as obras de reforma da Escola Modelo que será a sede da Universidade Pantaneira.

O encerramento do dia comemorativo acontecerá no Parque de Exposições Manoel Antônio Paes de Barros onde a Exposição Agropecuária é realizada desde o último dia 9. A final do Festival da Canção será o encerramento das atividades.

Durante toda a semana, o prefeito visitou obras e inaugurou novos prédios e serviços para a comunidade. Pavimentação de ruas, implantação da Rede Cegonha e inauguração de escola completou a semana festiva dos moradores.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



Parabéns à Princesinha do Sul, só acho que ela merece uma administração melhor.
 
Mathias Hanns em 15/08/2013 10:47:30
este ano não vai ter karatê...
 
FRED SILVA em 15/08/2013 09:18:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions